Conhecendo os Personagens

 é o apelido de Scoobert-Doo, um cachorro covarde. Tem medo da própria sombra e, sem querer, acaba salvando a turma ou pegando os vilões. Sempre impulsionado pela promessa de um bom lanche, biscoitos caninos (os Biscoitos Scooby) ou caramelos. Ele encerra cada episódio "falando" "Scooby-Dooby-Doo-oo-oo !!!"
que tem o nome de Norville, mas detesta o nome e gosta de ser chamado de Salsicha, é o dono de Scooby, é um sujeito magricelo e de aparência desleixada (seu nome em inglês - Shaggy - quer dizer "desgrenhado"), sempre com um cavanhaque por fazer e com olheiras. Assim, como seu cão, Salsicha é covarde, medroso, faminto e divide com Scooby a paixão por guloseimas, sanduíches, sorvetes e outras delícias. Tem pavor dos fantasmas e é o primeiro a não querer participar dos casos. Sempre se dá mal com os vilões, mas acaba dando sorte e os capturando com ajuda de Scooby (sem querer, claro!). É o mais engraçado da turma e o mais criativo, quando tem que se esconder dos fantasmas. É dele o bordão que dá título ao desenho em inglês: "Scooby-Doo, cadê você!?", e ainda a frase "Que tal um lanchinho, Scooby?". Salsciha e o mais velho da turma como pode ver em Scooby-Doo 3.


é uma garota inteligente e cheia de idéias que desvenda os mistérios com Fred. Sempre com alguma tirada científica, encontra soluções lógicas para resolver casos complexos. Suas principais frases são "Hum… Acho que finalmente estou começando a entender esse mistério" e "Meus óculos… não consigo ver sem meus óculos". Usa óculos, camisa com gola enorme laranja e uma saia de bailarina vermelha; sapatos de também bailarina vermelho escuro e meias laranja enormes.





patricinha milionária, é o alvo preferido dos vilões que, muitas vezes, a raptam. Sua frase preferida: "Esse lugar me dá arrepios!". Daphne foi inspirada em Indira Stefanianna Christopherson, dubladora dos estúdios DePatie-Freleng, que, além da voz, emprestou seus traços para a criação da personagem.Ela e Fred tem um lado amoroso,mas nunca assumem!














corajoso, é o líder do grupo, sempre ávido por um novo mistério. Cria engenhocas para se defender dos inimigos. Suas frases preferidas são: "Talvez nós possamos ajudar a resolver esse mistério", ou em outras situações: "Vamos cair fora, turma!", e também: "Vamos nos dividir turma" às vezes e em outras: "Vamos nos separar e procurar pistas".
















Nossa Intenção Foi Ajudar a Você a Conhecer os Personagens da Série Animada
 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial