Entrevista Com Nick Palatas.

Nick Palatas 
Nick Palatas joga Norville "Salsicha" Rogers em Scooby-Doo! O Mistério Begins e Scooby-Doo! Maldição do monstro do lago. Ele também foi em duas curtas-metragens chamado A zona erógena e Amor, e ele faz o papel de Skeet em True Jackson VP. 



Repórter : Como você começou como ator? 

Nick Palatas: Basicamente, eu estrelou uma peça da escola na 6 ª série, e é aí que eu fui mordido pelo bichinho. Continuei participando de teatro em Kansas City, fazendo as duas coisas de teatro da comunidade e produções da escola, até que um dia, aconteceu de eu estar fazendo compras em uma Wal-Mart com minha família, e ali passou a ser abrir um casting chamada para um comercial, e eles aconteceu precisar de uma família!Engraçado como Deus trabalha assim. Acabamos conseguindo o comercial, então procuram um agente, então vai a uma competição onde o meu primeiro gerente me incentivou a vir para LA. O resto é história! 

Repórter : Como você conseguiu o papel de Salsicha, em The Mystery Begins e Maldição do Monstro do Lago?
Nick Palatas: Não prego-biters aqui ... Eu fiz o teste para ele assim como muitos outros atores e felizmente tive a vantagem sobre minha competição. Até hoje eu ainda não consigo colocar em palavras o que é uma bênção que tem sido. 

Repórter: Você se relacionam com Shaggy na vida real?
Nick Palatas: Haha, bem certo! Quero dizer, certamente, existem discrepâncias entre a nossa personalidade, mas eu tento viver como atendimento livre quanto possível, e eu acho que isso é de acordo com sua filosofia. 

Repórter: Você faz alguma coisa especial para entrar no papel de Salsicha?
Nick Palatas: Na verdade, não realmente. Minha "técnica" principal é o de simplesmente relaxar meu corpo. Como resultado, quedas minha postura, meu ângulo de pé para fora um pouco, e meu comportamento ilumina! É quase terapêutico. = P 

Repórter: É difícil fazer o seu som de voz como de Shaggy?
Nick Palatas: Sem dúvida, essa é a minha maior preocupação.Não só é difícil manter o equilíbrio certo entre squeaky e suave, mas todos os gritos que eu faço tem a minha voz embora rapidamente. Para Maldição do Monstro do Lago, eu perdi completamente a minha voz uma noite, e tinha que ter limão quente e chá de mel que vem muito consistente durante toda a noite. Sou abençoado para trabalhar com tanta gente boa que foram gentis o suficiente para rodar o chá para mim a noite toda! 

Repórter: Qual foi a parte mais difícil de filmar os filmes de ação ao vivo Scooby?
Nick Palatas: Muitas pessoas pensam que trabalhar com ar seria a parte mais difícil, mas eu realmente encontrá-lo muito simples.Além das cenas intensamente interativa, olho-linhas e pistas visuais são bastante simples. Sem dúvida, a voz é a parte que eu luta com a maioria. 

Repórter: Quanto tempo você tem sido um fã de Scooby?
Nick Palatas: Oh, por favor, desde que eu era um miúdo! E sim, Shaggy sempre foi meu personagem favorito. 

Repórter: Você tem uma série Scooby-Doo favorito ou episódio?
Nick Palatas: Estou em conflito, porque eu sempre amei "A Pup Named Scooby-Doo", mas muitos fãs estão decepcionados com as contradições entre as linhas da história dessa série e as nossas. Ainda assim, eu realmente gostei do show. 

Repórter: Se você foi assistir Scooby-Doo! Mistério Incorporated, o que você acha do enredo romance entre Salsicha e Velma?
Nick Palatas: Eu vi alguns episódios, e sim, eles derrama-o sobre bem grossa! Eu gosto dele, no entanto. Realmente não subtrair a parcela (s), e eles ficam bastante algumas piadas de bom com ela, também! Contanto que manter o foco em mistérios e não mudam principal intenção do programa para um paradigma Twilight'esque o romance teen, eu acho que é hilário. 

Repórter: Quando você estava em "Destroy, Build, Destroy", foi realmente difícil assistir a Máquina Mistério obter caiu de um penhasco? O que passou pela sua cabeça quando você viu queda ao chão?
Nick Palatas: Hahaha, não em todos. Eu nunca vi um rolo de carro de um penhasco antes, e sabendo que ninguém se machucar fez um win-win situation em minha mente. 

Repórter: Você tem algum novo projeto em andamento?
Nick Palatas: Eu só filmou um curta antes de férias de Natal, e tiveram algumas audições já este ano, mas as coisas estão indo muito devagar. Eu não me importo, no entanto. Eu sei que tudo vai acontecer para mim quando estou devidamente equipada para lidar com isso, e não um momento mais cedo. Como o meu melhor amigo compartilhou comigo alguns dias atrás: "Se você quiser fazer Deus rir, dizer-lhe seus planos." = D 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial