Galerinha Novidade

Olá Pessoal Estava com Saudade De Vocês, Hey a Partir de Hoje Iremos Criar Quadrinhos e Destacar Episódios. E para Estrear Vamos Falar de Um Dos Episódios do Scooby-Doo.


Uma Pista para Scooby-Doo
1º Temporada, Episódio 2. Scooby-Doo Cadê Você ?



Na Praia da Pedra Pontuda, a gangue pretende dar uma festa. Mas eles estão assustados quando uma figura fantasmagórica de um homem em um traje de mergulho materializa-se do mar. Ele logo desaparece. A gangue tinha um mistério a resolver.
Eles lêem sobre iates caros desaparecendo na marina local. O jornal cita que o ermitão da praia, Ebenezer Tubarão, afirma que foi O Fantasma do Capitão Cutler, que morreu quando seu barco se chocou com os iates e afundou. A gangue entrevista Tubarão, cuja história os deixa incrédulos, especialmente depois de Scooby se enroscar na roupa de mergulho do Tubarão, que se assemelha ao que viram na praia.
Fred e Daphne ficam lá para observar os movimentos do Tubarão, enquanto Velma, Salsicha e Scooby-Doo visitam a viúva Cutler. Ela é uma macumbeira e se responsabiliza pelo fantasma de seu marido ter voltado, embora ela também diz que lamenta que ele esteja se vingando. Depois de saírem, os três veem um misterios clarão movendo-se na praia; eles vão até ela e descobrem que é um pedaço de alga fosforescente brilhante nativa do "Cemitério de Navios", o trecho de mar onde Cutler caiu.
Colocando seus equipamentos de mergulho, a gangue dirige-se para o Cemitério dos Navios para investigar. Em seu caminho, eles veem um iate (vazio de ocupantes) deslizando em uma enseada. Eles o segue, mas ele desaparece. Voltando para o Cemitério dos Navios, mergulham para investigar e se separar.
Fred, Daphne e Velma acham que encontraram o cadáver de Cutler dentro de um navio afundado e vão investigar, mas eles são trancados pelo Fantasma do Capitão Cutler, que, em seguida, vê e persegue Scooby e Salsicha. Scooby escapa e bate em outro náufrago onde os galões de oxigênio estão brilhando. Salsicha e Scooby, em seguida, tropeçam e libertam Fred, Daphne e Velma, e a gangue segue pegadas brilhantes de Cutler até uma falésia submarina, que eles reconhecem como o local onde o barco havia desaparecido. Salsicha senta em uma rocha que funciona como alavanca que abre uma entrada secreta no rochedo. Dentro, eles encontram uma caverna gigantesca que contém todos os barcos roubados, que estão para ser repintados. Eles prendem o fantasma (com as suas típicas armadilhas-incompetentes-que-de-algum-jeito-funciona) e retiram o capacete. Eles não reconhecem o vilão até Salsicha adicionar um conjunto de algas como barba. O Fantasma do Capitão Cutlerera, na verdade, o próprio Capitão Cutler. Enquanto roubava um iate à noite, ele se enroscou em algas brilhantes, e ele e sua esposa decidiram usar a lenda de um fantasma, a fim de encobrir o seu esquema de roubar, pintar e revender iates caros.



Nome Foto Observações 
Ebenezer TubarãoEbenezerTubarão.jpgAfirma que O Fantasma do Capitão Cutler é quem está desaparecendo com os iates. Sabe muito sobre a história do Capitão Cutler. Scooby se enroscou com sua roupa de mergulho, que, por sinal, é idêntica à do Fantasma. Fred afirma que viu Ebenezer indo para o Cemitério dos Navios.
Viúva CutlerViúvaCutler.jpgDiz que foram seus feitiços que trouxeram seu marido de volta à vida. Mas lamenta por ele estar se vingando. Ela e seu marido decidiram usar a lenda de um fantasma, a fim de encobrir o seu esquema de roubar, pintar e revender iates caros.
Capitão CutlerCapitãoCutler.jpgQueria vingança pelos iates terem afundado seu barco. Enquanto roubava um iate à noite, ele se enroscou em algas brilhantes, e ele e sua esposa decidiram usar a lenda de um fantasma, a fim de encobrir o seu esquema de roubar, pintar e revender iates caros.

Pistas

  • No jornal:
  • Na casa dos Cutler:
    • A Viúva Cutler confirma que é O Fantasma de seu marido que está roubando os iates, e por vingança. Ela afirma que foi ela quem trouxe seu marido de volta à vida. (Mentira)
  • Na praia:
    • Salsicha, Velma e Scooby acham uma alga fosforescente na praia, que vinha do Cemitério de Navios.
  • No Cemitério dos Navios:
    • Uma garrafa com um bilhete escrito: "O casco será pago na devolução".
    • Um iate, sem ninguém dentro e com o motor desligado, navega pelo Cemitério dos Navios e desaparece, como mágica. (Na verdade, ele estava sendo puxado por um mini-submarino e não desapareceu, só entrou na caverna, através do rochedo)
    • Num navio afundado, Daphne avista uma roupa de mergulho sentada numa cadeira. (Aquilo foi uma armadilha do Capitão Cutler para prendê-los lá dentro)
    • Tanques de oxigênio fosforescentes.
    • Pegadas fosforescentes que terminam em um rochedo.
Uma passagem secreta no mesmo rochedo.


    Quanto custa os iates roubados para pagar a gigantesca caverna submarina, o mini-submarino, etc?

    Mistérios Não-Resolvidos

    • O que mantém os galões de oxigênio apodrecidos no Cemitério de Navios tão bem preservados?
    • Scooby cai através de um casco de madeira e acaba em uma câmara de aço revestido.


    Declaração Final dos Vilões: NãoMúsica: Nenhuma

    Notas

    • Disfarces: Calcês
    • Comida: Cachorro-quentes; limonada rosa
    • Biscoitos Scooby: 1








    Compartilhar no Google Plus
      Blogger Comment

    1 comentários:

    1. super legal essa postagem! muito interessante! continuem assim ;)

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial