Mystery Incorporated

SCOOBY-DOO MYSTERY INCORPORATED A Haunting in Crystal Cove Episode 23 (3)Episódio 23 " A Caçada em Baía De Cristal" 
Sinopse: Prefeito Jones está sob ataque por um demônio em sua própria casa, e os únicos que podem ajudá-lo são Scooby e sua turma. Depois de contratar uma sacerdotisa voltou para ajudar a livrar casa do prefeito de espíritos malignos, o grupo descobre que há mais a esta assombração do que se imaginava. Este poltergeist, ao que parece, é depois de vingança!. CONFIRA IMAGENS: 























fonte: SDNC o Maior Portal Scooby No Brasil
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Olá, sei que não é o lugar certo, mais por favor me respondam e só depois apaguem, por favor, é urgente!

    1. Vocês disseram que conseguiram Scooby-Doo e o Monstro do México dublado, mais aonde está? Por favor, me digam, eu quero muito assistir a esse filme, nunca assisti :(

    2. Postem episódios de SDMS/A, e fotos tudo bem, mais episódios dublados é bem melhor :)

    ResponderExcluir
  2. ola eu amo scooby doo misterio s a mas acho que nessa temporada o fred ficou muito maluco!
    voces acham? respondam por favor!

    ResponderExcluir
  3. sim, Também Achamos. Não só os Gráficos, Mas As Características Também Mudaram.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial