Doo-Adventures Capítulo Final

 Fred: como prometi, iremos fazer uma armadilha para pegarmos este espírito.
Velma: É isto aí fred, como nos velhos tempos.
Daphne: Sim, pelo scooby e pela turma.
Fred pega cordas, e um rede. alguns minutos se passou e emfim a armadilha estava pronta. fred chamou salsicha e chamou a velma, para servir de iscas para o fantasma, ele não tinham escolha e aceitaram.

Os dois foram para o meio da estrada e ficaram lá parados, o tempo passava e 1 hora depois salsicha desiste. E fred vê que o plano isca não iria dar certo, então teve uma ideia. Eles estavam determinados a ir em busca do salsicha aquela hora da noite, fred dirige rapidamente e o fantasma estava passando pela estrada. ele freia e desce do carro. o fantasma fica parado e fred diz:
- Você já era, onde está o salsicha? Exclamou fred, o fantasma não responde.
Fred vai tentar dar um soco no fantasma, mas é pego e arremessado longe. fred cai desmaiado, então salsicha fica furioso e morde o fantasma, velma pega a rede que estava no carro e captura ele.
Velma Diz: O fantasma é nada menos Que........ o guia
Todos: Ohh.   Horas depois...


Repórter: Estamos aqui entrevistando a turma que desvendou o mistério da ilha fantasma. Garota como você soube que era o guia?
Velma: Pois o guia Quando nos chegamos, foi o primeiro que nos mostrou o fantasma. mas ele não é o único que está nesta história, veja dentro do espírito está o........... Pajé da Tribo. Pois ele se vestia de fantasma para que não Imaginássemos  que foi o guia. E o Scooby está Preso lá na tribo, vamos lá libertar-lo
2 horas depois...
Médico: o estado de saúde do fred, é grave. talvez não resista. 
Todos Começam a chorar e para alívio fred fala:
- Oi galera :D. Todos se animam e vão abraçar o Fred.

FOTO DO FANTASMA:
GOSTARAM? COMENTEM :D. Próximo fic a " A praia brasileira"


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial