Doo-Adventures Parte 2

A Turma Conseguiu Fugir Do Acampamento, Fred Pegou O Carro e Fugiu Da Tribo. Fred Nervoso, Dirige Para Qualquer Lado. Scooby Ainda Dorme, Enquanto O Resto Da Turma Está Morrendo De Medo, De Repente O Espírito Aparece, Fred Pisa Fundo No Acelerador E Tenta Fugir. Fred Manda Salsicha Abrir a Porta Da Van para Lançar a Rede, ao Abrir a Porta Salsicha Se Atrapalha E cai, Scooby Escorrega E cai Para Fora Da Van, O Espírito Pega o Scooby e Vai Embora.  Salsicha Chora e Começa A confusão:

Salsicha: O Meu Amigo Scooby Vai Morrer Por Minha Culpa, Eu vou Salvar-Lo.
Fred: Todos Nos Temos Culpa, E Eu Já Sei O Que Iremos Fazer!
Velma e Daphne: O que Fred?
Fred: No Próximo Capítulo Da Doo-Adventures Eu Conto.
                                                  CONTINUA.............
               O Próximo Capítulo Será A Final Deste Mistério, Já sabe Quem é? Dê seu Palpite Nos Comentários.
                                               
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. 1) Ficou muito bom mesmo, parabéns mesmo.
    2) Só acho que ficaria melhor você escrever sem todas as primeiras letras maiúsculas, só as iniciais de frases, ok?
    3) Bom, eu acho que é aquele guia sabe?

    ResponderExcluir
  2. Ficou Muito Bom Mais ainda acho que deveria ter a foto do espirito

    ResponderExcluir
  3. Acabou o " eu sou da misterio s/a?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial