Vocês Decidem o Futuro Deste Clássico!

Olá Galera, Muito de Vocês não devem ter Conhecido o Game do Scooby-Doo para o Super Nintendo (Snes),então pensei que seria legal vocês conhecerem o este game para está plataforma...
Pois Bem, agora Trago para vocês uma coisa tão raro mais tão raro que nos games do Scooby-Doo de hoje não tem...

Scooby-Doo Mystery um game completamente Baseado no Scooby-Doo Cadê Você!, Neste Incrível Game você passa por 4 e emocionante Níveis, Você estará no controle de Salsicha e Scooby no mesmo esquema do desenho, Você terá que se separar e procurar pistas, encontrando pistas você deve falar com Velma ela te dará pontos para que possa prosseguir no game quando completar um determinado numero de pistas você falará com o Fred para que ele possa montar as armadilhas, para isso você terá que encontrar os itens para poder montar  a armadilha.
Após Montar a Armadilha a Turma lhe pedirá para atrair o Vilão até ela, nesta parte do game e possível falar com Daphne para ganhar Biscoitos Scoob como no desenho.
Falando na Daphne, conforme você for desvendando o mistério você encontrará obstáculos que diminui sua vida que é contada numa barrinha, se ela encher você morrerá perdendo um de seus 3 continue, para esvaziar ela é só falar com Daphne ela te dará uma caixa de Biscoitos Scoob.
Os Gráficos são simples mais não deixam a desejar, a Trilha sonora é praticamente a mesma do desenho.
 Cada integrante da Turma tem seu papel importante no Jogo.

Salsicha e Scooby - Procurar Pistas e Correr  
Scooby-Doo - tem sua própria Habilidade que é Farejar
Velma -  Analisa as Pistas
Daphne - Recupera Seu Sangue
Fred - Armar a Armadilha


Agora quero que vocês escolham entre uma Fanfic ou o Detonado, deixe pelo comentário o que você que ver desse incrível e Clássico Game... conto com  ajuda de vocês.
Agora fique com alguma imagens desse game que Amo Muito... e garanto que muito de vocês também Ama ele e se não ama vai começar pois não deixa a desejar ...








Até mais galera e espero a opinião de todos vocês que fazem o Scooby-Doo viver até hoje!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

6 comentários:

  1. Trupe Delirante do Scooby-Doo Voador18 de outubro de 2011 13:09

    Detonado

    ResponderExcluir
  2. Cadê você me filho!18 de outubro de 2011 13:12

    Pessoal eu nem sabia que existia este game mais pelas imagens ele parece ser bem legal se for pensar bem ele é rico em detalhes por ser um game antigo... e meu foto vai para detonado

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tentei baixar ele umas vezes so que não sabia com que abrir

    ResponderExcluir
  4. amei!maravilhoso!irado!eu não sabia que existia esse game mas pelo o que eu estou vendo é muito leeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaalllllllll!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse jogo e tudo do scooby eu o amo ele é irado!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial