Casais Doo: Velma e Winsor

Oi pessoal,hoje no Casais Doo,irei falar de um casal que foi formado muito recentemente na longa história do Scooby-Doo: Velma e Winsor.

Esse casal foi formado no mais recente filme do Scooby-Doo que foi Scooby-Doo e a Lenda do Fantasmossauro(2011),Salcisha estava com um tipo de fobia de resolver mistérios,então a turma decide viajar até La Serena,para relaxar um pouco e tentar escapar dos mistérios,enquanto Salcisha e Scooby estavão em um churrasco Fred,Daphne e Velma estavão em uma escavação arqueológica,pois Fred também precisava de nota em Ciências,foi nessa mesma escavação que Velma e Winsor se conheçeram.
Os dois se apaixonaram um por o outro logo na primeira vista,os dois parecem até almas-gêmeas,são quase indênticos na aparência(eu mesmo quando vi Winsor pela primeira vez pensava que era irmão da Velma),os dois são intelectuais,são indênticos em quase todas s coisas,até mesmo os óculos.
Velma,não consegue parar de pensar em Winsor nem por um momento ela chega até há deixar de ladoo caso do Fantasmossauro,para se importar mais com Winsor,e olhem que para Velma deixar de lado um mistério tinha que ser uma paixão muito forte mesmo.
Quando ela e Winsor marcam um encontro aí é que ela deixa o mistério de lado mesmo,ela diz em uma parte do filme que não há assunto mais importante no mundo do que seu encontro com Winsor,e isso chega á imcomodar Daphne e Fred.
Infelizmente esse par de almas-gêmeas perfeitos um para o outro não deu certo pelo fato de Winsor ser um dos criminosos do filme,ele junto com a arqueológa chefe foi que planejaram toda a farsa do Fantasmossauro ele queriam assustar todos na cidade para escavar um cristal de quartzo com um enorme dinossauro conservado dentro,portanto foram presos,mas Velma ainda assim fica de marcar um encontro com Winsor depois que ele sair da cadeia.
Pois é pessoal esse foi meu Casais Doo desse sábado,lembrando que mais tarde vou postar Music Doo,até lá pessoal,comentem!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. É incrível q a Velma só se apaixona por vilões e os vilões sempre se apaixonam por ela. A Velma precisa ir se benzer.

    ResponderExcluir
  2. Verdade,foi assim também em "Scooby Doo e o Fantasma da Bruxa".

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial