Enigma-Doo "Críticas Anônimas"

como poucos sabem, scooby-doo é repleto de críticas em qual vocês não percebem. scooby-doo em quase todas as séries, menos no pequeno scooby-doo existe a presença de críticas e protestos Anônimos. o desenho scooby-doo tem como seus criadores, grandes intelectuais americanos, por este motivo que eles usam o desenho como escudo em sua críticas para o : Governo, cultura ou a forma de vida do país ou região do assunto.  Alguns exemplos de críticas são bastante notáveis, Confira Alguns Exemplos:
AVISO: Esta foto não é do Episódio.


 No desenho existe um Episódio que não tem Scooby e nem salsicha estão presentes. Muitos dizem que é por causa que estavam fumando maconha, mas tem a ver com isto: A campanha do Martin Luther King Jr. Ex-Senador negro dos estados Unidos que Lutava pelo direito dos negros, e em Um discurso que fez ele disse "Os Líderes Também Podem mudar uma Nação"  que servia de tema para a campanha que ele fazia, para que os Líderes brancos deixassem os Negros serem cidadães de bem. e Willian Hanna e Joseph barbera apoiou a campanha do senador como fez em Um Episódio do desenho tirá a presença de Scooby e salsicha (Os líderes do desenho) como forma de apoio a campanha.   A campanha rendeu Sucesso para o senador,  e para nos a única mensagem que fica é De Gratidão ao Scooby-doo por ter apoiado um movimento em favor dos Negros. DIGA NÃO AO PRECONCEITO! Comentem!!!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. Qual é o nome desse episodio que nao tem o Salsicha e o Scooby? e de que série ele é?

    ResponderExcluir
  2. \O/\O/ MUITO BOM AMIGÃO (NÃO AO PRECONCEITO)

    ResponderExcluir
  3. Que episódio é esse que não tem o Sasicha e o Scooby ?

    ResponderExcluir
  4. Pelos Gráficos Do Desenho Tem A Impressão que pode ser 2 séries: O Show do scooby-Doo e o os Novos Filmes do Scooby-Doo. Nos vimos a foto do Episódio em Algum blog pela WEB uma vez mas não conseguimos encontrar-lo de novo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,é ótimo ver que meu desenho favorito apoiou uma coisa tão importante!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial