Minha Opinião... - Scooby Doo! e a Maldição do Monstro do Lago

Nesse Filme, a Mistério S/A consegue empregos de Verão no Lago Erie, onde há um Clube, e o tio da Daphne é o dono. Mas o lago anda sendo assombrado por uma feroz criatura Sapo. Mas o pior não para por aqui, uma figura encapuzada - que todos acham que é a Bruxa Wanda Grubwort - também esta á solta, e o pior, ela é a Velma. Além disso, Daphne e Fred, estão brigados, porque pensam de maneira diferente sobre seus relacionamento, e Salsicha esta tentando conquistar Velma e Scooby esta com raiva, pois Salsicha agora só pensa na Velma. Na minha opinião, esse filme foi um dos Live Actions melhores do Scooby Doo, estando em 2° lugar.

Eu gostei da história, só acho que eles poderiam "conseguir" mais do filme, como na parte que eles estão na Caverna, poderia ter sido uma grande cena.Uma coisa que eu reparei é que ele - pra mim - assemelha a série Scooby Doo Mistério S/A, como Salsicha "namorar" Velma, a diferença é que o Salsicha, diferente da série, é que fica no pé da Velma. Mas no Filme, eles não chegam a namorar, só rola um beijo no final.Como eu disse no inicio, ele foi um ótimo filme pra mim, só que eu acho que ele é aquele tipo de filme pra se ver uma só vez.Scooby Doo! e a Maldição do Monstro do Lago, foi dirigido pela mesma pessoa que dirigiu Scooby Doo! Mistério Começa, Brian Levant, Brian Gilbert foi o produtor. O Filme foi produzido pela Warner Premiere. Daniel Altiere e Steve Altiere, foram os escritores da história. Ele estreou nos Estados Unidos no dia 16 de Outubro de 2010.

Algumas Imagens:

Monstro do Lago.

Salsicha e Scooby Assustados ao descobrir que Velma é a Bruxa.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Esse foi o que menos gostei :(

    ResponderExcluir
  2. É EU CONCORDO COM VC Mateus

    ResponderExcluir
  3. onde compra esse filme , nunca vi e eu quero ver , me responda , adoro esse site e é o unico que eu sigo pois ja tem todas as imformaçoes .

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial