OBS Doo: Fred com lençinho vermelho

Oi pessoal,hoje mais uma vez vou mostrar um erro feio que foi cometido no live-action Scooby-Doo 2: Monstros á Solta.
O erro foi cometido desta vez em Fred(Freddie Prinze Jr.),vamos repassar as descrições originais do personagem Fred no desenho:Fred é o líder da turma,em suas roupas originais ela trajava uma camisa branca,com uma calça azul e um lençinho laranja no pescoço....OBS DOO,gente o lenço de Fred é laranja no desenho,e como o Live-Action tem que ser uma quase cópia do desnho e de seu perfil,então os personagens também deveriam ter seus acessórios originais não alterados,porém isso aconteceu com Fred,como eu disse antes o lenço dele originalmente é laranja,portanto eu não sei o que deu na cabeça dos produtores do segundo Live-Action para colocar naquela cena que Fred está tendo uma batalha com o CavaleiroNegro com uma moto,porque ele usa um lençinho vermelho???????????,loucura né?,curioso é incrível que mesmo que o Live-Action tenha que ser igual ao desenho eles sempre cometem algum erro por menor que seja mas cometem,principalmente neste que na minha opinião tem milhões de erros.O lençinho do Fred é laranja não vermelho,portanto esse foi outro erro feio cometido em Scooby-Doo ao longo de sua história.
Até mais #DooNatics,comentem!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Concordo, eu não gostei muito dos dois primeiros filmes, eles estavam meio "velhos" Blé

    ResponderExcluir
  2. Gente, no meu ponto de vista não foi um erro, mas uma adaptação! acho q no filme um lenço laranja não combinava, ai eles resolveram por uma cor mais escura e madura pro Fred, ou seja, vermelho.
    .
    Se for pra notar os "erros"(adaptações), olhem o vestido clássico da Daphne no 1° filme, ele tem o maior decote, ela usa botas e as mangas do vestido são largas. Sem falar na cor, que é mais um rosa-choque, do que roxo.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial