Vilões dos Filmes - Homem Peixe

O Homem Peixe, é um dos Vilões do Filme Scooby Doo! Acampamento Assustador, sendo que O Lenhador e A Andarilha (eu acho que esse é o nome dela) eram os outros dois.
Como o Lenhador, quem estava por trás da mascara era O Guarda Knudsen. O motivo pelo qual ele se vestiu de Homem Peixe, foi que no Lago do Acampamento Papai Alce, no fundo, havia uma cidade - Fenda do Alce - onde Ricky LaRue, o criminoso mais procurado da cidade, escondeu um
Tesouro em algum lugar. Ele então contou ao seu companheiro de sela, Babyface Boretti, que tinha se disfarçado de Deacon para despistar a Mistério S/A - que se aliou ao Guarda para procurar. Então o plano deles eram, assustar todos do Acampamento Mini Alce, para poder explodir a Represa e poder pegar o Tesouro, mas para ninguém atrapalhar seus planos no Lago, ele se disfarçou de Homem Peixe.

A Lenda dele é mais ou menos assim: A muito tempo no Acampamento, tinha um menino chamado Neil Fisher, os outros meninos rejeitavam tanto ele, que ele gastava a maioria de seu tempo nadando, na verdade ele ficava tanto tempo na água, que nasceram Guelras e Barbatanas e ele se tornou o Homem Peixe.
O Homem Peixe, pra ser sincero, não parece nada com um peixe, (só na lenda) ele meio que parece um jacaré com mãos e pés de "Homem", ele é todo Verde, ele tem olhos de gente, com nadadeira dorsais espinhosas afiadas e também garras e dentes afiados. Ele tem uma Grande Força, o que é mostrado quando ele ataca Jéssica, Daphne, Fred e Luck no Lago.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial