Bravo-Dooby-Doo

Olá #DooNatics,feliz ano novo para todos vocês,o motivo por eu não ter postado faz algum tempo foi que fui pra SP curtir a virada,mas agora vamos ao que interessa hoje vou falar de um especial que amo muito: Bravo-Dooby-Doo!


Este é um episódio de Johny Bravo especial em que a turma do Scooby-Doo participou,não é atoa que o nome é Bravo-Dooby-Doo,foi ao ar em 1999,pessoalmente eu amo esse especial,é muito engraçado,confesso que não tem muito mistério como tradicionalmente tem em Scooby-Doo,porém é ótimo o especial tem um ótimo tom de comédia e fica melhor ainda com Johny Bravo nele.
Tudo começa quando o carro de Bravo falha no meio da estrada,ele então vê a Máquina de Mistério e pede carona,a turma aceita assim que Bravo diz que vai até uma casa mal-assombrada,o mais legal na minha opinião é que Velma tem uma queda por Bravo mas ele só quer saber em flertar com a Daphne e faz de tudo para chamar sua atenção mas Daphne também não dá a mínima,também é muito engraçado a cena em que Velma e Johny Bravo perdem seus óculos ao mesmo tempo e se confundem e pegam os óculos um do outro fica muito ilário Velma com óculos escuros e Bravo de óculos de grau.
Também é engraçado e interessante no final quando vão desmascarar o vilão,na cena o vilão usa muitas máscaras enbaixo uma da outra é muito ilário e interessante porquê as máscaras são de personagens bem conheçidos como Dom Quixote e até mesmo o próprio Joe Barbera.
Quem quiser assistir está aqui em inglês,porém não é difícil de compreender a história é só prestar atenção é muito legal garanto que vão gostar:
video
É isso aí #DooNatics espero que tenham gostado da minha primeira postagem de 2012,garanto que iram gostar das que ainda vão vir mas pela frente até mais #DooNatics! comentem ein!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Nossa, Muito Boa. É isto aí ester este é um clássico e tanto.

    ResponderExcluir
  2. gostei Mt, adoro o johny bravo

    ResponderExcluir
  3. No filme A Hora do Espanto de 2011, tbm tem uma pequena referência! O Personagem fala assim: "Se voc acha ki eu vou me juntar a sua turminha do Scooby-Doo está muito enganado!" :D

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial