Enigma-Doo "Sucesso Pelo Sucesso"

o primeiro enigma-doo do ano é sobre os Sucessos que serviu de Base para fazer alguns filmes do scooby-doo. existe vários mas os principais são grandes sucessos de Bilheteria no mundo Inteiro. Veja alguns exemplos que definem Bastante o Enigma-doo de hoje.


Scooby-Doo e a Lenda do Fantasmossauro          é baseado em                   Jurassic Park


 
  Scooby-Doo Abracadabra-Doo   é Baseado Em Harry Potter    



Scooby-Doo e a Música do Vampiro é Baseado em Crepúsculo  


Pois é, esses filmes são apenas exemplos de Base que o scooby usa. se perceberem bem, esses filmes do scooby que são baseados em clássicos do cinema tem grande sucesso entre os fãs, é uma boa estratégia Usada. Nem todos os Filmes do Scooby são baseados em Sucesso, mas os que são, tem alta qualidade.
Comentem!!!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

6 comentários:

  1. Amei, Muito ótimo. Além de tudo eu sou louco por Harry potter, pois tem muita magia igual abracadabra-doo.

    ResponderExcluir
  2. Tem até uma parte que o Salsicha luta com o grifo e fala "pelos poderes daquele garoto de cicatriz na testa"!.

    ResponderExcluir
  3. E Scooby Doo Verão Assombrado, lembra bastante SEXTA FEIRA 13 tbm :D

    ResponderExcluir
  4. acho q Scooby-Doo e a Música do Vampiro pareçe mais com Camp Rock kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tipo, não acho foram baseados, eu achei que essas semelhanças foram meras coincidências, afinal os assuntos dos filmes do scooby não tiveram muito a ver com os outros filmes.
    .
    Tipo o "abracadabra-doo", harry potter é uma escola para bruxos (de verdade), no scooby, é uma espécie de escola para mágicos de palco. Apesar de salsicha fazer uma piada no filme.

    ResponderExcluir
  6. acho o camp scare parecido com "Eu sei oq vcs fizeram no verão passado"

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial