Entrevista do SDNC Com a Atriz Kate Melton


PARA COMEÇAR A MEGA MARATONA A ENTREVISTA COM A KATE
SDNC: Hello Kate, We are the Scooby-Doo Network Center, and we did a campaign for you to remember?
KATE: Yes, the 1000 Followers for Kate. We do not know how to thank you.
SDNC: It was nothing, you deserve to have been very friendly with us.
KATE: Many say this too.
SDNC: Can we start the interview?
KATE: Yes
SDNC: Kate, why Robbie and Hayley has many followers on Twitter and you still have a few?
KATE: I take into consideration that it was my role. They had other films, starred in others. For now anyway I prefer to have the opportunity when I can grow in my career.
SDNC: how was your emotion to see that you would be cast as Daphne?
KATE: Oh, I was totally out of control. I went home and cried a lot, so much that I was afraid the police arrive rsrsrs
SDNC: rsrsrs as the feeling of attending a movie more classic design and world famous?
KATE: ours was perfect! loved the play that Nick did, he was super fun. Robbie, too, and Hayley is more than a friend. sisters turned movie xoxoxo
SDNC: if you had another live-action Scooby, you would like to participate?
KATE: certainly, I think it would free up rsrsrs
SDNC: Kate rsrsrs you have visited our website?
KATE: Yes, sometimes. For I have time, I went there once and saw something called TOP-DOO. really enjoyed it, translate it and understand it is like a list of 10 things interesting right?
SDNC: Yes, you know who created the TOP-DOO?
KATE: Who?
SDNC: Carlos, what started the Campaign # 1000FollowersForKate He who sent those messages to You By Twitter
KATE: Oh, he was very affectionate. Too bad it did not have time: (
SDNC: I knew his friend Nick, Robbie also knew Campaign # 1000FollowersForKate right?
KATE: Yes, Robbie was giving a party at his house, then invited me and also called Nick. Robbie then asked, Who was I so EXTRASCOOBYNET spoke, then I explained everything to him.
SDNC: Kate, Do you want to know Brazil?
KATE: Yes, very. I wanted to know "River of January" in the carnival.
SDNC: Do you think after the 3rd and the 4th Live-Action everything changed? appeared fans, autograph requests?
KATE: not much, but after 4 changed a lot. I found several children in stores they ask me for autographs and say: Look Mom this is the daphne. This is very cool.
SDNC: you are very nice to his fans, no wonder you are so loved here in Brazil.
KATE: I love the Brazilian fans, because they are very friendly and charismatic.
SDNC: kate, the SDNC has less than 6 months and has been voted the greatest site in the World Scooby-doo. You can send a message to his Brazilian fans? because we are in the Mega Marathon of our site.
KATE: Oh, of course. Brazilian fans, sorry I do not get much. But I know you are super cool and charismatic. A kiss from his girlfriend Kate Melton.
SDNC: Kate, thank you for giving a little time for ourselves. Send a message to the SDNC please?
KATE: Thank you for loving me, even after two years the film was released I'm still very dear. Scooby-doo Network center, is the Best! LOL I'm not very good phrase lol xoxo hug my friends.
SDNC: kate, good luck in your career, and if the time between SDNC ok? we are waiting for you!
KATE: Okay, I'll try! bye my friends.
SDNC: Bye

                               TRADUÇÃO
SDNC: Olá Kate, Nos somos do Scooby-Doo Network Center, e nos fizemos uma Campanha para você lembra? 

KATE: sim, a 1000 Followers para a Kate. Nossa não sei como agradecer a vocês.

SDNC: Não foi nada, você merece por ter sido bem simpática conosco.

KATE: Muitos dizem isto também.

SDNC: Podemos começar a entrevista?

KATE: sim

SDNC: Kate, Por que Robbie e Hayley tem muitos seguidores no Twitter e você ainda tem poucos?

KATE: eu levo em consideração que, foi o Meu papel de destaque. Eles tiveram outros filmes, brilharam em outros. Por enquanto eu prefiro assim mesmo, para quando tiver oportunidade eu conseguir crescer na minha carreira.

SDNC: como foi sua Emoção em ver que você seria a escolhida para interpretar a Daphne?

KATE: Nossa, Fiquei totalmente descontrolada. Fui para casa e gritei muito, foi tanto que tive medo da polícia chegar rsrsrs

SDNC: rsrsrs como foi a sensação de participar de um filme do Desenho mais clássico e famoso do mundo?

KATE: nossa, foi perfeito! gostava muito das brincadeiras que o Nick fazia, ele era super divertido. o Robbie também, e a Hayley é Mais que uma amiga. viramos irmãs de filme xoxoxo

SDNC: se tivesse outro Live-Action do Scooby, você gostaria de participar?

KATE: sem dúvida, eu acho que faria até de graça rsrsrs

SDNC: rsrsrs Kate você já visitou o Nosso Site?

KATE: Sim, algumas vezes. Pois não tenho tempo, aí entrei uma vez e vi uma coisa chamada  TOP-DOO. gostei muito, traduzi ele e entendi que é como se fosse uma Lista de 10 coisas interessantes certo?

SDNC: Sim, você sabe quem criou o TOP-DOO?

KATE: Quem?

SDNC: carlos, o Que começou a Campanha #1000FollowersForKate , Ele que mandava aquelas mensagens Pelo Twitter para Você.

KATE: oh, ele era muito carinhoso. Pena que não tinha tempo :(

SDNC: Eu soube que seus amigos NICK, ROBBIE, também sabiam da Campanha #1000FollowersForKate  certo?

KATE: Sim, o Robbie foi dar uma Festa na casa dele, aí me convidou e também chamou o Nick. aí o Robbie perguntou, Quem era o EXTRASCOOBYNET que eu tanto falava, aí expliquei tudo para ele.

SDNC: Kate, Você tem vontade de conhecer o brasil?

KATE: sim, bastante. eu queria conhecer "Rio de janeiro" no carnaval.

SDNC: Você acha que depois do 3 e do 4º Live-Action tudo mudou ? apareceu fãs, Pedidos de autógrafo? 

KATE: não muito, mas depois do 4º mudou bastante. várias crianças que me encontram nas Lojas eles me pedem autógrafo e dizem: Olha mamãe está é a daphne. Isto é muito legal.

SDNC: você é muito legal com seus fãs, não é a toa que você é tão querida aqui no Brasil.

KATE: eu amo os fãs brasileiros, pois eles são muito simpáticos, e carismáticos.

SDNC: kate, o SDNC tem menos de 6 meses e já foi eleito o Maior site scooby-doo no Mundo. você pode mandar uma mensagem para Seus fãs brasileiros? pois nos estamos na Mega-Maratona do Nosso site.

KATE: oh, claro. Fãs brasileiros, desculpa eu não entrar muito. Mas sei que vocês são super legais e carismáticos. Um beijo da sua amiga Kate melton.

SDNC: kate, muito obrigado por conceder um pouco do seu tempo para nos. Mande um recado para o SDNC por favor?

KATE: obrigado a vocês pelo carinho comigo, mesmo depois de 2 anos do filme ter sido lançado ainda sou Muito querida. Scooby-doo Network center, é o Melhor!! rsrs não sou Muito boa de frases rsrs xoxo abraço meus amigos.

SDNC: kate, boa sorte na sua carreira, e se tiver tempo entre no SDNC ok? estaremos lhe esperando!!

KATE: ok, vou tentar!! tchau meu amigos.

SDNC: tchau
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. quando digo q vocês são foda é pq vcs são... que moral hein???? ILOVESDNC bom trabalho pessoal!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, vcs falam com ela por onde? rsrsrs
    .
    Tipo, muiiiiiiiiiito legal mesmo essa entrevista, na minha opinião Kate é a melhor e a mais simpática do elenco, sério.
    .
    I love you Kate!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial