Eu sou Da Mistério S/A "Formando Uma Equipe"

Bem, Este post é para Quem quiser formar uma Equipe de Mistério é só colocar o apelido no Game nos comentários, aí iremos checar se Você é cadastrado Na nossa Liga.
AVISO: Se você não acertou Nenhum Mistério Até agora, Pode Chamar apenas uma Pessoa. Como seu saldo ainda é 0, se você chamar alguém Seu saldo Irá Ficar -20 aí você pode pagar quando acertar um Mistério ou se fazer Empréstimo. 
Apenas Lari que foi a única que acertou o último Mistério Pode formar uma Equipe com 3 pessoas. 


O Limite Máximo de pessoas em Equipes é 3.


CADASTRE-SE
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

14 comentários:

  1. Exemplo Para quem ainda não sabe
    OI EU SOU O SCOOBY NETWORK E QUERO CRIAR UMA EQUIPE. O nome dela é..(Exemplo) Quem quiser participar diz: EUSCOOBYNETWORK <<você pode Inventar o Próprio Nome que a pessoa deve dizer para Formar o grupo.

    Isto é só Um exemplo.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou scooby forever e quero criar uma equipe o nome dela é caçadores de fantasmas quem quiser participar diz:euforever

    ResponderExcluir
  3. euforever, só muda o nome, ta meio palha

    ResponderExcluir
  4. Bielscooby_98 e quero fazer esta equipe:

    Scooby S/A

    Quem quiser participar, só por nos comentários ;)

    ResponderExcluir
  5. ta bom vou ver que encontro outro nome se eu não achar vai ficar assim mesmo

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer Uma Equipe. o Nome dela é ELITE S/A quem quiser participar é só Dizer:
    EULOVE

    ResponderExcluir
  7. Oi eu sou Scooby-doo! e quero fazer uma equipe.O nome dela é Turma do Mistério.Quem quiser participar é só dizer:
    Scooby-doo-by-doooooooo

    ResponderExcluir
  8. scooby-doo-by-doooooooo

    ResponderExcluir
  9. oi eu tirei o arnoldo do meu grupo ele foi ban então tem uma vaga quem quiser participar é só dizer euforever o nome da equipe é caçadores de fantasmas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero participar na equipe do Scooby Forever.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá eu Shake quero muito participar da equipe Scooby-doo Forever e desvendar os maiores mistérios ;)

    ResponderExcluir
  14. Maicon Jefferson A Equipe do Forever Já está cheia, quando ele acertar 1 mistério terá dinheiro suficiente para chamar outro Membro. enquanto Isto tente cadastrar em Outros grupos:
    Elite S/A
    Scooby-Doo-By-Doo
    Scooby S/A

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial