Fan-Fic-Doo "Esperteza é seu Ponto forte" Parte 3

A Turma vê a dor que sofria Daphne e velma, mas sabiam que devia continuar a jornada atrás de Scooby,salsicha e fred. Daphne enxuga os olhos e Diz:
DAPHNE: Não podemos lamentar o Dia Todo, temos que ir atrás deles ou então os perderemos eternamente.
VELMA: tem razão, devemos ir atras deles.
daphne e velma veste Uma roupa muito esquisita, usam uma bota de Grife, e saem para dirigir a Máquina de mistério.
VELMA: Eu sei pilotar, pelo menos acho.
DAPHNE: nunca estive tão perto da morte meu deus
VELMA: ¬¬ Se quisermos salvar eles este é o único jeito.
velma dirige a 180 KM por hora no deserto, daphne vai com cara de quem tá enjoada. Eles chegam em uma barraca antiga e muito acabada,  elas entram e não há ninguém dentro dela. Lá são encontrados 3 passaportes de Pessoas da REPUBLICA DOMINICANA. 
VELMA: gente, eu conheço 1 destes 3 aí. ele é o Sr: Ramon Benités, o Maior traficante de Pessoas, ele Sequestra pessoas de todo Mundo e Embarca elas para outros países.
DAPHNE: ainda Bem que ele não Roubou meu Navio só para sapatos.
VELMA: é melhor seguirmos em Frente antes que ele chegue.
elas seguem o caminho, lá na frente se deparam com Dezenas de navios, todos quebrados ou partidos ao meio, muitos navios. 
VELMA: Gente, isto parece com o PAINTBALL de São paulo. Uma arena de guerra, cheia de obstáculos.as duas desviam dos objetos e Encontram cargas de Vários portos do Brasil, era carga de: São paulo, Rio de janeiro, Natal, areia branca, Manaus, Santos.  e eles encontram a central, onde os bandidos passavam informações das localidades. estava vazia a sala e elas entraram, escutaram uma Batida na parede. elas ficam com medo mas decidem abrir, Salsicha estava amarrado. elas soltam e ficam felizes de Rever-lo.
SALSICHA: Pessoal estou Muito contente em Rever vocês, mas Scooby-Doo ainda corre risco grande com aqueles bandidos.
VELMA: Salsicha, vou precisar que você nos conte tudo sobre Este,este.... Porto de navios destruídos.
SALSICHA: está bem, eles estão com 2 japonesas que vão embarcar com o fred e o Scooby-Doo dentro dele, eles vão levar-Los para uma Ilha isolada no Sul da austrália. e também tenho que te contar uma coisa sobre o Terremoto, é....
aparece um canhão Dos Estados Unidos e Atira em direção a Sala, ela explode e ainda dá tempo de Todos fugirem, o Canhão mira em direção novamente da turma e eles correm bastante para desviar, o Canhão vinha com força total perseguindo eles. Então decidem se esconder por trás de um Navio de carga encalhado. Conseguem escapar e vão embora na MÁQUINA DE MISTÉRIO. Salsicha passa Todas as instruções para chegar No porto onde Scooby e fred vão embarcar.   
VELMA: eu tenho 2 perguntas. a Primeira é por que o CANHÃO DOS ESTADOS UNIDOS nos atacou se somos americanos? e a Outra o que você ia dizer salsicha sobre o Terremoto?
SALSICHA: O terremoto É causado Por uma máquina do Governo dos EUA que faz com que a terra estremesse fortemente. ela bate com uma placa de aço tão forte que abre o chão.
DAPHNE: Nossa. então será que Eles ficam embaixo da Terra para segurar as pessoas?
SALSICHA: Não sei :/
eles chegam no porto, Há 2 seguranças protegendo a Entrada de Cargas do Navio, salsicha aponta a caixa em que FRED e SCOOBY estão. é a MK-812, E É A Próxima carga que vai entrar no Navio. Daphne Grita...
DAPHNE: Não levem o Fredddd
os seguranças correm para pegar-la e daphne diz:
DAPHNE: velma se prepara
VELMA: para o que?
DAPHNE: Para istoo
ela levanta velma e joga em cima de 1 dos seguranças e o Outro daphne Usa um golpe de Karatê e acerta em Cheio a cabeça dele.  e eles entram no Navio, lá tem 5 seguranças dentro do Navio protegendo as cargas. E daphne e velma consegue derrubar todos. Eles abrem a Caixa onde Estava FRED E SCOOBY. eles se abraçam e fazem aquela alegria.
Fred diz que ainda precisam salvar as Japonesas que estavam Nas  caixas no topo do navio.
ao chegar lá eles soltam elas e der repente o Monstro aparece e Ataca eles. então fred diz, eu sei como matar este bicho.  
SCOOBY: Cruzes
FRED: Senhor monstro... Aqui ó
o Monstro vem e fred chuta-, mas o pé de fred atravessa o corpo dele. O navio Balança e é ligado, eles correm, mas fred vai na sala do capitão e pega Um dos Traficantes, o Chefe deles.  eles saltam e cai na em terra firme. O Chefe da quadrilha foi Preso e a Turma comemorou!!!


DAPHNE: Mas o Mistério Não acabou, e o monstro?
VELMA: eu descobri, peguei o DNA dele e foi Um TESTE  SECRETO que o governo dos Estados Unidos Fez em Um ET.
SCOOBY: cruzes, Meu deus.
Mas O Mistério Ainda não foi  Resolvido, falta a Prisão de 2 criminosos e Descobrir várias coisas sobre os estados unidos. Aguardem na próxima SAGA a continuação deste episódio:  
EPISÓDIO 4 "SEGREDOS AMERICANOS"
Bye!!!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial