Hora Lari Doo-Como a tecnologia ajudou a Mistério S/A na resolução de mistérios

Olá ...
A partir de hoje passo a publicar a minha coluna "Hora Lari-Doo",onde vou falar sobre o que mudou ao longo as temporadas dos desenhos do Scooby,em relação aos personagens e outros aspectos.
Para começar,vou falar sobre como a tecnologia do séclulo XXI foi incorporada á suas resoluções de mistérios a partir da série "Whats New Scooby Doo" (O que há de Novo Scooby Doo),em 2002.
Ela aparece nas histórias sendo utilizada por Velma para mapear a localização do local onde o mistério e onde o fantasma pode ser encontrado para que o mistério seja resolvido e quando a Velma aparece em um dos episódios com um MP3 que cabe na palma de uma mão.

Já em Scooby Doo Mistério S/A,a Máquina de Mistério é equipada com um  GPS localizador e eles até tem um blog,que é revelado quando Velma passa a se comunicar com uma pessoa desconhecida que depois se descobre se tratar de uma sereia.





Bem,esse foi a coluna de hoje e até o próximo "Hora Lari-Doo".

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

4 comentários:

  1. Muito legal,já senti que esse quadro vai ser destaque no SDNC esse ano,amei!Parabéns Lari estreou com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Lari eu ainda não sei como você não é da globo, ninguém sabe fazer reportagens tão bem. eu aposto como este quadro vai ser um dos destaques de 2012 também =)

    ResponderExcluir
  3. Depois você podia fazer um especial de como a tecnologia ajudou os vilões, esse sim vai ser mais interessante do que esse. E esse está muito bom, viu! :D

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial