Lendas Reais Por Trás dos Mistérios de Scooby-Doo: Cleópatra

Olá #DooNatics,hoje aqui está a estréia do meu novo quadro ''Lendas Reais Por Trás dos Mistérios de Scooby-Doo'',nesse quadro vou falar sobre as lendas e fatos reais que são usadas como mistérios nos filmes e séries de Scooby-Doo,hoje começarei falando de Cleópatra.

Cleópatra é a mais famosa rainha de todos os tempos,a rainha do Egito,subiu ao trono com cerca de 18 anos de idade em 51 a.C.  ,junto com seu irmão mais novo Ptlomeu XIII que tinha apenas 9 anos de idade,mas,a maior fama de Cleópatra além de ser rainha do Egito foi o seu romance com Júlio César e Marco Antônio,ambos romanos a quem pretendia conquistar para ganhar mais prestígio pelos egipícios e governar sozinha de novo,acabou se suicidando com apenas 39 anos de idade diz a lenda que ela atiçou uma serpente a lhe picar no peito e assim morreu,mas como é uma lenda nimguém sabe se é verdade ou não.
Cleópatra é usada no filme ''Scooby-Doo Cadê a Minha Múmia?'' de 2005,ao estilo ''O Que Há De Novo Scooby-Doo?'',Fred,Daphne,Salcisha e Scooby-Doo vão ao Egito fazer uma visita á Velma que está em uma escavação,nas famosas tumbas de lá,e sem quere Velma encontra um medalhão que pertencia á nimguém menos que Cleópatra,o medalhão abre uma tumba antiga onde Cleópatra,deixou todos os seus tesouros,e também uma maldição terrível,daí a turma tenta quebrar essa maldição e resolver o mistério da famosa e polêmica rainha Cleópatra que no final acaba sendo apenas Velma tentando proteger a tumba dos caçadores de tesouros.
Espero que tenham gostado do meu novo quadro #DooNatics!Até a próxima,quero ver todo mundo comentando!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Muito legal, também acho. scooby é um desenho bastante cultural e interessante por que se baseia em Lendas e fatos marcantes na história!! parabéns ester

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Ester, Adorei esse novo quadro, Estou louco para ver o proximo tema ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ester, adorei!
    Meu país favorito é o Egito.

    Mas só quero de ajudar:
    A lenda realmente diz que ela se suicida com uma cobra, mas pesquisei e achei um vídeo no Terra TV que aparece um documentário, feito por arqueólogos. Que o fato mais acreditado é que, após a queda do Egito, o capitão de toda a guerra contra o Egito, havia matado Cleópatra, e falado que ela se suicidou, para encobrir o assassinato. Muitos dizem que ele matou com sua espada, envenenando a comida, ou colocando uma cobra no meio da cesta de frutas que Cleópatra pediu para seus servos.

    By: Arnoldo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial