Maratona-SDNC Verão

as voltas aulas estão chegando, e o SDNC jamais poderia deixar de deixar sua marca nas férias do Scoofãs.
então nos preparamos uma Hiper mega Maratona para Vocês se lembrarem do SDNC nestas férias. então estão preparados para conferir a programação? pois vamos ver:
Programação-Doo SDNC
2 Reportagens Novas
12 Wallpapers Inéditos 
Download Novos Episódios de Scooby-Doo Mistério S/A
Eu Sou Da MS/A Especial valendo: 500 Scooby-Reais
10 Novas Emoticons Para MSN do Scooby
Homenagem do SDNC aos Fãs
3 Novos Blocos Irão estrear no SDNC ( Você pode mandar Sugestões para 1 bloco, o Melhor vence)
Entrevista do SDNC com a Atiz  KATE MELTON
SDNC Mostra uma Pesquisa que vai alegrar a Todos fãs de scooby-doo
Top-Doo 10  Especial
Download o Musical do Scooby-Doo
Scooby-Doo Pelo Mundo  "O Quadro do EDU de volta"
Campeonato-Doo será um QUIZ feito no Xat do SDNC
Debate-Doo  "Debate feito no xat do SDNC, onde você pode dar sua opinião e fazer novos ScooFriends"
Reportagem especial "Scooby-Doo e separação"  tudo isto vocês verão no dia!!
Canal Scooby irá passar só sucessos
Enigma-Doo Especial
Especial "A ultima vez em que W.... e J....... falaram na tv.

Tudo isto e Muito mais no Seu maior portal scooby-doo no Mundo!!  e vai ter Muito mais aqui.
Quem for está aqui no SDNC dig #EUSDNC pelos comentários!! espero ver todos na mega maratona que acontecerá QUARTA FEIRA DIA 11/1/12   espero ver todos vocês participando de Tudo aí!! até no debate no Quiz.

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

11 comentários:

  1. #EUSDNC Já mais perderia isto, e olhe que minhas aulas estão perto de começar! :/ vou estar super antenado no SDNC. amo vocês pessoal, bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal, estou Sem NET em casa. mas consegui alugar 1 hora na Lan house, vou ficar um pouquinho com vocês mas é o suficiente.
    quantas vezes disse que vocês são d+? umas 999999999999999999999999 né? pois é disse +1 vez!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se eu conseguir sair do trabalho mais cedo Eu venho para cá, Uhhu estou esperando novos wallpapers!! #EUSDNC tomara que eu entre :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm vou vin pra ca , pq mimnha mae deixou eu vim. quero ve os walpeipers novos!

    ResponderExcluir
  5. Tô nessa pessoal, hey tragam alguns wallpaper que tenha a daphne galera. #EUSDNC

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Rebecca, iremos Trazer Sim. Obrigado pelo carinho Pessoal, também gostamos de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se consigo entrar. mas concerteza estarei aqui para pegar os episódios!!

    ResponderExcluir
  8. #EUSDNC legal vou participar eu acho que vou tar aqui

    ResponderExcluir
  9. Claro que vou participar e não vejo a hora de ver e salvar os walpapers novos ...

    ResponderExcluir
  10. #eusdnc eu não ficco fora dessa de jeito nenhum! parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial