OBS Doo: Scooby odeia mariscos?,Não é o que pareçe!

Olá #DooNatics,hoje finalmente está aqui o primeiro OBS Doo de 2012!,desculpem que demorei á postar o OBS Doo,é que estava difícil achar um erro feio,mas graças ao nosso amigo Carlos,aqui do SDNC,ele me lembrou de um erro muito feio cometido recentemente em Scooby-Doo Mistério S/A.

A primeira foto,é uma cena do episódio 4 de ''Scooby-Doo Mistério S/A'' quando Scooby pede um prato cheio de Mariscos e outros frutos do mar na Cabine da Ostra,já a segundo foto é uma cena de ''Scooby-Doo Cadê Você?'' no episódio ''Aventura no Parque'',essa cena ocorre quando Salcisha ofereçe alguns de seus mariscos que está pegando para Scooby,e Scooby imediatamente diz ''eca'' então Daphne lembra á Salcisha que Scooby-Doo odeia mariscos...OBS Doo!,como assim?,primeiro Scooby odeia mariscos em ''Scooby-Doo Cadê Você?'' depois em ''Scooby-Doo Mistério S/A'' ama mariscos como se fosse qulquer comida,ô dúvida cruel ein!
Os produtores de ''Scooby-Doo Mistério S/A'' cometeram um erro feio,aliás não só um erro como também vem cometendo vários desrespeitos á memória de Willian Hanna,Joe Barbera e Iwao Takamoto,pois ''Scooby-Doo Cadê Você?'' foi produzido pelos três e se eles ditaram originalmente que Scooby-Doo não gosta de mariscos é porquê é uma característica que não pode ser mudada mas em ''Scooby-Doo Mistério S/A'' os novos produtoresfizeram questão de mostrar em quase todos os episódios da mais recente série Scooby comendo mariscos,e esse é mais um dos erros feios cometidos em Scooby-Doo.Olhem na minha opinião depois que Joe,Willian e Iwao morreram o negócio bagunçou total,ficou totalmente diferente do que era antes,vocês não acham #DooNatics?coloquem a opinião de vocês nos coments se a maioria achar que mudou farei uma reportagem especial de como Scooby-Doo e os personagens mudaram depois que os criadores originais morreram,comentem mesmo,até a próxima #DooNatics!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

9 comentários:

  1. Realmente,depois que eles morreram,erros de continuidae passaram a ser cada vez mais freqüentes.

    ResponderExcluir
  2. Eles fazem Estas cenas de, mas lá na frente ele esquece que fez isto. aí acaba errando, e um erro muito grave.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o desenho de hj é totalmente diferente de antes(que era beeem melhor), mas não por causa dos "mariscos" da vida, mas pela personalidade dos personagens.
    .
    Quanto aos mariscos, não acho q grave assim, em "Mistério S/A" se trata de um novo universo, eles quiseram fazer um scooby come-tudo, característica principal dos comilões.

    ResponderExcluir
  5. Tipo, vcs deveriam falar do erro mais grave de continuidade, que é romance de velma e salsicha. Ai sim, eu achei desrespeito.

    ResponderExcluir
  6. alysson concordo com voçe romance de velma e salsicha sem chance

    ResponderExcluir
  7. é isso msmo concordo com vcs esse romance estragou com a imagem do Scooby

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho que o desenho foi estragado assim!
    Claro que quando Iwao Takamoto e Hanna-Barbera fizeram a primeira série que é "pai" de todas as outras é a que tem que ser seguida, em relação aos mariscos eu nem tinha percebido mas acho que não estragou nada, o Scooby ainda continua o mesmo comilão de sempre. O romance de Velma e Salsicha não foi lá aquelas coisas por que logo no primeiro episódio o romance já estava no meio, e nem pegamos o começo então deu essa impressão errada. Só achei que depois a turma por causa dos dois ficou separada e depois foi o Salsicha que se deu mal.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que se o fato do Scoby-Doo não gostar de mariscos fosse tão importante para os criadores originais, eles não iriam fazer somente uma pequena observação num único episódio.

    Se os produtores de agora respeitassem isso, é bem provável que o episódio "A Vingança do Homem-Siri", um dos melhores mesmo, não existiria, e o personagem Capitão Shelton foi muito bem trabalhado, quem iria inventar um personagem cômico que teve seu nariz comido por um marisco. (Lobinho!!!)

    Quanto ao relacionamento da Velma com o Salsicha, é não só acho que está ótimo, como também está melhor que o do Fred com a Daphne, por causa do vício do Fred em armadilhas. Nas séries passadas, o relacionamento deles (Fred e Daphne) era sem sal. Nessa série, em ambos os relacionamentos há sal, açúcar e muita pimenta. Mostra que aqui não é Barbie, que todos tem defeitos separados, mas juntos resolvem mistérios incríveis. Eles (os produtores) provavelmente querem fazer com que a Velma pare de ver o Scooby como um obstáculo, mas sim como um amigo que vai uni-los, contanto que o Scooby também concorde em largar do pé do Salsicha, e o Salsicha deixe de ser tão relaxado. Observem só o final do episódio "Monstros Assustadores", outro grande episódio, e de terror (toda série tem que ter um), a relação entre o Salsicha e a Velma, foi muito bem trabalhada, para uma coisa que não teria nada a ver.

    É claro que a série inicial será inesquecível, principalmente a musiquinha, mas se vermos SCOOBY-DOO MISTÉRIO S/A como uma melhoração, em vez de uma mudança radical, perceberemos que muitas coisas estão do jeito que deviam estar. Os vilões tem mais cara de monstros do que de patetas, as cenas de ação, terror, romance, drama, e até humor foram mais intesificadas, diferente das outras séries, em que era tudo muito neutro e resumido apenas a Scooby-Doo, aqui não, aqui todos os personagens tem importância igual.

    É claro que ainda assim falta uma pitada a mais de aventura em Scooby-Doo Mistério S/A. Mas não podemos negar que lugares como a cidade fantasma de jacaré Jacarópolis, a universade Darrow, a igreja em ruínas, cavernas abaixo da cidade, a plataforma de petróleo abandonada, a rádio K-Ghoul, o restaurante Filé Sangrento, a Cabine da Ostra e a Corporação Destroido, entre muitos outros, foram muito bem criados! Ah! E quase ia me esquecendo do Museu Assustador, e das empresas de seguro, e do Festival dos Cavalheiros Reais, ok, parei!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial