Scooby-Doo Mistério S/A "Uma mudança Estranha muda o Rumo de um dos Desenhos mais Famosos do Mundo"

uma mudança inexplicável está apavorando fãs do scooby no Mundo inteiro, diferente de outras séries. esta se Demonstra a Favor de algumas religiões e Opiniões críticas. a série apresenta seus Episódios  em Locais horripilantes, mas bem diferentes dos Outros locais em que eles se encontravam nas outras séries. vejam
.

e Olhe para as Imagens de fundo. tem um desenho de aparece alguns símbolos Demoníacos e do Ocultismo. a Série é ótima, mas mudou muito e ficou um pouco esquisita. Afirma Um fã de scooby-doo.  Por hoje é só bye!!
Vídeo Feito por: daniel 
Compartilhado no: You tube

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

10 comentários:

  1. TUDO DEPENDE DOS OLHOS DE QUEM VE A SERIE SE VC VIR COM A INOCENSIA DE UMA CRIANÇA ESTAS COISAS NAO SIGNIFICARAO NADA

    ResponderExcluir
  2. Pois e, eu ja sabia disso a muito tempo. Símbolos illuminatis estao por todo lado na serie. Por isso q eu nao gosto muito dela

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, você já percebeu que a personagem da mãe da Velma é uma doida varrida, eu pensei que iam falar do vilão Susto da Noite, ou do fato deles entrarem em cemitérios e mausoléus. A inovação dessa série é que tira Scooby-Doo da mesmice, tem o relacionamento de Velma e Salsicha, não tem só os Biscoitos Scooby que eles comem, aquele negócio de oferecer Biscoitos em troca de ser iscas já cansou, agora eles aproveitam pra comer na hora da ação. Os vilões fazem uns ataques muito mais legais, não aquele saco de ficar correndo e "Uauabu" pra cá, "Uauauá" pra lá. As armadilhas funcionam do jeito que tem que funcionar. Há o grande mistério de Baía Cristal, que é o melhor da série, gosto de mistério em todo tipo de desenho e série de TV, até no Bob Esponja. E quem pensaria que o Fred foi sequestrado quando criança. Uma Mistério S/A antes deles também é muito interessante. É disso que eu gosto: criatividade. Essa série e Avatar: A Lenda de Aang são dois dos meu desenhos preferidos e até dos mais bem feitos que eu já vi.


    Ah! E dá uma maneirada nas páginas do blog, diminui o número de posts por página e tira muito detalhes, o blog fica muito pesado.

    ResponderExcluir
  4. Depois que li esse 3º capítulo de sua fic, entendi porque você pensou isso: é mais um dos illumináticos. Por favor, não me diga que você vai botar Illuminati em Scooby-Doo e ainda ousar dizer que essa nova série é ruim.

    ResponderExcluir
  5. Eu? Se for de mim, eu não sou nenhum Illuminatico. E eu não posso fazer nada se meu gosto nao é igual o seu. E se for de mim, quem vc esta falando, eu nao criei a 3º fic.

    ResponderExcluir
  6. Não queria mais agora vou bater de frente, cansei de ser provocado e ser sempre EDUCADO.
    Illuminati? primeiro que esta palavra não existe. Segundo que minha fic é Apenas história inventada, não tem nada ver com minhas opiniões. se possível for gostaria que você Retirasse uma Parte do Post em que DISSE que esta série é RUIM? Apenas postei mostrando que há uma presença de SÍMBOLOS OCULTISTAS pois scooby está perdendo audiência pelo Mundo por causa disto, Os inocentes entendem Como fantástico. mas Se vocês forem analisar bastante vão entender o Motivo do scooby perder audiência, Então não venham dizer coisas que não sabem. pensem antes de falar, Jamais ousei em dizer que esta série é ruim. Só peço mais atenção com o que dizem, Pois Minha FIC não tem nada com este post.

    Iremeos reduzir o peso sim, tem a ver com Essa neve. mas iremos retirar-la.

    ResponderExcluir
  7. estou totalmente triste com essa notícia, estou pensando seriamente no assunto e repensando se esta é a minha série favorita. pena, eu não admito esses símbolos e nada que envolva ocultismo. scooby envolvido com isso é desanimador!

    ResponderExcluir
  8. Ok, desculpe por isso, acho que é porque sou um pouco Velma, que só olha nas evidências, sem saber se ela são realmente evidentes. É que eu acho que me exaltei. Mesmo assim aindo sempre passo todo dia aqui para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito é ne Deus não nessas besteiras que nem existem.

    ResponderExcluir
  10. Muito melhor q aquela coisa sem graça q fizeram depois da misterio sa,que legal scoobydoo q coisa mais chata, colocaram pra ser desenho pra criança, e colocaram a Daphne como pateta, nossa Misterio SA muito mais bem feito...

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial