Personagens Secundários

Oi! Mais uma vez estamos aqui. E apesar de muito ocupado não deixei de postar. Ruivo hering é o nosso personagem secundário de hoje. Ele apareceu na série o pequeno scooby doo. Seu paradeiro após a série está inaberto. Talvez ele tenha se mudado da cidade ou quem sabe até morrido, levando em conta seu carácter. Era um valentão. E na hora de dizer quem era o monstro fred sempre dizia que era ruivo, um ruivinho que apesar de tudo ainda conservava algumas boas características de um rapaz bom.
Me lembro que em um episódio ele realmente era o monstro, mas não me recordo qual.
Ele havia se tornado um personagem tão comum na série que era quase um personagem fixo, que apareciaem todos os episódios, ou pelo menos em quase todos.
Ele agradou bastante, não pela maldade, mas por o jogo rival entre fred e ele. E sempre que se fala em o pequeno scooby e inevitável pensar nele.
Mas que ele era um garoto estranho era, principalmente pelo físico, forte e tatuagens.
Vejam algumas fotos desse garotinho que atualmente está desaparecido.
Se tiverem alguma informação sobre o garoto desaparecido liguem scooby-doo.















A série na qual ruivo está presente está disponível para download no site sdnc original e a venda nas melhores lojas. Gente! No site submarino, americanas e walmart o preço dos 3 volumes primeiros é muito barato: varia de 19,99 até 29,99. Eu tenho um dos volumes, mas vou comprar em breve os 3 em um desses sites, assim como já comprei o scooby doo! Cadê você?  E scooby doo e o bionicão. Valeu! E até a próxima.

Essa Postagens foi Feita pelo FUTURO POSTADOR do SDNC "Ratinho"  para ver essas e outras postagens super legais entre no Filial do SDNC. Clique Aqui Para Ir para o Extras Scooby Network center
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Teve mesmo um episódio em que a turma convence o Fred a não colocar mais a culpa de tudo no Ruivo,mas no final,acabam descobrindo que o fantasma era mesmo ele.

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz com essa notícia. obrigado e até.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial