Como Ficamos?

 
mais um capítulo da novela que não tem fim. não é FINA ESTAMPA ou qualquer outra novela não! é a do Scooby, que está com futuro Indefinido até o momento. e aí como fica o Scooby? essa é a pergunta que não quer calar. antes de falar da situação é bom lembrarmos uma coisa muito importante: 
a fama de BEN 10 e vários outros desenhos cresceram bastante depois que eles começaram a ser exibido em canais de TV Aberta ( Globo, Band, Sbt,Record) . a do Scooby só tem caído.
bem voltando ao assunto, o Scooby é agora um cãozinho sem dono na TV brasileira. pois nada é feito pelo SBT para mudar isto. Nossa situação como fãs é complicada, além do Scooby está perdendo fama e de ganhar Fãs novos, ele está uma situação que pode ser considerada MISTÉRIO SEM RESOLUÇÃO
O que você acha disto? sem o SBT o Scooby não existe?
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

9 comentários:

  1. O SBT passou dos limites com essas constantes mudanças feitas em relação ao desenho do Scooby.Tomara que outra emissora venha e compre os direitos,para que mais pessoas conheçam e se tornem fãs do "cachorrão" e sua turma.

    ResponderExcluir
  2. A Globo tinha que comprar o Scooby! Aí sim ele seria valorizado! E talvez até salvaria a TV Globinho do Flop matinal!

    ResponderExcluir
  3. Gente, para quem tem facebook, eu gostaria de pedir encarecidamente que acessassem esse site: https://www.facebook.com/legendofkorra
    e curtissem. Trata-se do facebook da nova série de Avatar: The Last Airbender, e eles irão adiantar a premiere se chegar aos 175.000 curtir. Please!

    ResponderExcluir
  4. Cara, ô site que só sabe reclamar disso e daquilo, porque não agradecem por ainda existir Scooby-Doo? Tem um monte de desenhos bons que se acabaram (Jovens Titãs, Liga da Justiça) e vocês reclamam por blá isso e blá aquilo. É um post sim, um post não sobre esse assunto. Primeiro que eu ficaria extremamente agradecido se vocês ajeitassem o horário do blog de acordo com o do Brasil, a não ser que o site seja de Portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro que vamos reclamar do scooby doo, o blog é dele. e além do mais fala-se sim do fim desses desenhos que foram citados vez por outra no blog. e os jovens titãs é exibido nos sabados no sbt! se liga né!

      Excluir
    2. Anônimo: Reclamamos por que gostamos. do que adianta existir scooby-doo se não passa? enquanto os desenhos crescem sua fama e ganha novos fãs, o Scooby fica como? se o Site é Sobre Scooby-Doo lógico que temos que defender o Scooby, não iriamos defender o BEN 10 por exemplo, por que o Site não é BEN 10 NETWORK CENTER. os desenhos bons acabaram, aí é problema do SBT. Nos temos boca ou no caso TECLAS para digitar o que pensamos, se formos aceitar isso do SBT você acha que vai passar scooby novamente? Se as coisas estão ruins temos que reclamar, não podemos sofrer calados.

      Excluir
  5. ratinho, deixa de ser lesado, eu tô falando de Jovens Titãs, não se Justiça Jovem, Jovens Titãs pode até estar sendo exibido, mas não fazem mais novos episódios. Scooby-Doo, pelo menos tem uma série que está exibindo novos episódios, e já tem outra confirmada. Vocês gostariam que parassem de exibir novas séries do Scooby. Scooby-Doo passa nos sites americanos também, se vocês forem esperar pelo dublagem brasileira, vão perder tempo, vão atrás dos sites americanos, baixem os episódios e legendem eles. Como todo site sério de qualquer outro desenho faz, em vez de reclamar que os desenhos não vem para eles, eles vão até o desenho. Você acha que para os espectadores não é um saco abrir um site e ver reclamações sobre o próprio desenho de que o site fala. Lugar de discussão é em fórum. Por favor, gente, vamos nos civilizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não acredito que me chamou de lesado. o blog não precisa disso. que triste!

      Excluir
  6. e concordo sim que estamos feliz de sd existir, mas não precisa xingar os outros só por que seu desenho deixou de passar. eu também gosto dos titãs, mas não fico falando mau de quem gosto.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial