Minha Opinião: Scooby Doo 2: Monstros á Solta



Hoje irei falar do filme Scooby Doo 2: Monstros á Solta.
Bom, nesse filme, a Mistério S/A irá enfrentar um mascarado maluco que pra se vingar, "ressuscitou" os maiores inimigos da turma - como o Pterodátilo Fantasma, O Fantasma de 10.000 Volts, o Zumbi e entre outros.
Pra mim, esse filme não fica em primeiro lugar, mas ele é mais elaborado que os outros 3, unir os maiores vilões da Mistério S/A pra se vingar, foi um ponto forte.
Diferente de Scooby Doo: O Filme, Scooby Doo 2 Monstros á Solta não só consegue entreter Adultos como Crianças. Além disso, o filme é bem mais humorado, e outra coisa importante, foi a atuação de Matthew Lilard  como Salsicha, foi mil vezes melhor que a do 1°.

O Filme é dirigido por Raja Gosnell (o mesmo do 1° filme), Alicia Silverstone e Seth Green também estão presentes. Scooby Doo 2 arrecadou em todo mundo R$181.466.833, menos que Scooby Doo: O Filme que arrecadou R$275.650.700. Mas mesmo assim arrecadou muito bem.

Curiosidades:

  • O Filme nos EUA causou polêmica após seu lançamento, alguns pais acharam que no filme havia referencias explícitas á drogas para um filme destinado a crianças. Por isso, a versão em DVD e VHS foi re-editado e a versão de cinema nunca foi relançado.
  • O Fantasma do Barba Vermelha e o Esquisitão (também conhecido como Criatura) iam fazer parte do filme, mas os dois - no filme- iriam ficar semelhantes ao Fantasma de 49 e ao Zumbi, então foram descartados.
  • Nos extras do filme, há um jogo onde mostra um novo monstro, A Sereia.
Bom, essa foi a minha opinião por hoje, e vocês, o que vocês acham do filme?



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial