OBS-DOO

Olá Galera Aqui é o Carlos, Eu pedi para minha amiga Ester deixar eu fazer o Obs-Doo e falar de 3 erros que na minha opinião foram feios e que deixaram os filmes de Live-Action bem sem graça se forem comparar com o desenho.
Bom vamos ao primeiro Obs-Doo.

Com Certeza você deve se lembrar desse vilão no filme Scooby-Doo 2 Monstros Á Solta

Mais você já se perguntou em qual série e episódio ele apareceu? Bom ele aprece na Série Os Novos Filmes do Scooby-Doo na segunda temporada no Episódio 7/23, Pois Bem é ai que entra o Obs-Doo
O Famoso Bolha de Algodão Doce é a fantasia desses caras ai

Pois é, também estranhei  quando descobri. Mais eu acho que o motivo da mudança do visual foi para poder dar o fim no monstro no filme, pois você lembra como ele morre? Salsicha e Scooby comem ele, e seria estranho eles comeram uma coisa verde!


O segundo Obs-Doo é uma coisa que já citei no Vilão Da Semana do FANTASMA DO PTERODÁCTILO, você lembra qual foi o crime desse episódio? Pirataria de Fitas  já no filme Scooby-Doo 2 Monstros á Solta  o crime que ele cometia era roubar Banco e Carros fortes. 
O Motivo dessa mudança é o ano que explica, pois SD2 foi gravado em 2003/2004 já o episódio foi ao ar em 1977  nisso já se passou 26 anos o que pode explicar o motivo da mudança do crime pois o filme se passa no século XXI. 


Mas e o nome do criminoso? no desenho ele se chama Johnny já no filme ele se chama Jonathan Jacobo.
Motivo ninguém sabe, e se você souber conta ai no comentário. 
Outra coisa é que o mistério do PTERODÁCTILO se passa nas montanhas e não na cidade como mostrado no filme. 

Agora Vamos falar um pouco do Filme Scooby-Doo O Mistério Começa ou como todos conhecem Scooby-Doo 3 (Coisa que eu acho muito errado pois esse filme é produzido pelo Canal Cartoon Network e não foi lançado Ofialmente no cinemas como os outros dois) Você lembra no final do filme quando Velma fala que ficou sabendo de alguns acontecimentos estranhos no museu de vila legal? Pois esse tal museu que ela se refere é o mesmo museu do mistério do cavaleiro negro (agora acho que já pegaram o Obs-Doo No Ar) Obs-Doo: COMO ASSIM ELA FICA SABENDO? se no desenho eles ficam sabendo sem querer! 
e fora a gafe do Scooby quase nem aparecer nos filmes supostamente "3 e 4".  

Bom galera é isso espero que tenham gostado do post e comentem ;-) 
E DOMINGO TEM VILÃO DA SEMANA "FANTASMA DO MR. HIDY" E "TOP-DOO 10"

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial