Personagens secundários...

OI galera! Essa é uma repostagem de minha sessão no extras. No post original ele era dividido em duas partes, mas eu os juntei aqui em um só!

Personagens secundários...
Oi! Mais uma vez aqui estou. E quero muito agradecer por agora saber que participarei da família sdnc oficial. Fique muito feliz!
Mas agora vamos ao que interessa. O nosso personagem de hoje é...  (e rufem os tambores)
Dr. Phibes:
Seu nome completo é phineas phibes e ele tem um gênio horrível. Ele é o principal vilão da série: salcicha e scooby doo atrás das pistas. Que está disponível para download no sdnc oficial. E para compra  em sites da internet. Promoções estão sempre aparecendo. É só ficar ligado.
Além de todas as maldades que apronta na série o seu visual também é macabro. Vejam...


Com aquela mão estilo pirata moderno ele pode lhe atingir com um laiser. Ela é parecida à um canivete suíço. (ou seja, diversas ultilidades) e é isso mesmo que a gente vê na série: em tudo essa arma se transforma.sendo indispensável para qualquer vilão. Ele conseguiu isso em um acidente com eletricidade em sua juventude e como conseqência perdeu a mão esquerda. Isso é um canivete suíço, vejam:

A winkpédia o cita como se parecendo a hitler por conta de sua saudação na abertura. O que você acha? Eles se parecem? Comentem.


Um episódio que gosto muito da série é o da festa onde o enredo de caçar monstros e desmascará-los retorna. E é nesse que phiibes se fantaseia de monstro. Ou na verdade ele se fantasia de um mostro e depois de outro monstro. É meio estranho, mas é o que acontece no episódio.

Um outro episódio que eu gosto muito é o que phibes cria clones. E várias personalidades dele se juntam. Personalidades que são mostradas separadas, mas que sempre apareciam no gênio do mal. Vejam...

Dentre estes estavam o palhaço, o do mau e o pirata.
Ainda tem muita coisa para falar sobre esse vilão e se fosse colocar tudo hoje ocuparia um espaço imensooo. Assim na proxíma semana não percam a parte 2 deste personagem e com curiosidades incríveis.

Personagens secundários –parte 2
Oi! Vamos á segunda parte das curiosidades e caracteristicas do dr. Phineas phibes, que iniciamos semana passada.
O seriado completo salsicha e scooby atrás das pistas mostra os esforços mal-sucedidos do vilão phibes para roubar a nanotecnologia. Na qual, como proteção, foi misturada aos biscpoitos scoobys e dava habilidades especiais a qualquer um que os ingerisse, poder que scooby e salcicha usam na série para frustar os planos de phineas phibe. E é essa fórmula que o vilão quer roubar do tio albert o tempo todo.
O vilão sempre se referia a salcicha e scooby como: aquele cão idiota e o garoto hippie.
E duas curiosidades que queria trazer à vocês eram:
- vincente price: já disse a vocês em outra vez nesta mesma sessão que vincent vanghoul era inspirado no seu dublador original: vincent price, um ator de filmes de terror e que iclusive atuou em edward, mãos de tesoura. Lembram? Pois é, eu disse que vincent vanghoul poderia ter herdado essa característica de ser ator em scooby doo! Mistério s.a como uma homenagem. Estou mais uma vez convencido disso, visto que phibes é um nome de um personagem de vincent price nos cinemas, que inclusive, no episódio: ‘susto  da noite’ de scooby doo! Mistério s.a, aparece um parecidissímo com ele, vejam:

Observem o detalhe nas mãos. Lembra alguém?

Essa de baixo é a foto de dr. Phobus de scooby doo! Mistério s.a? vejam a mão.
Outra homenagem.
- a outra curiosidade é que poderia estarprevista uma terceira temporada da série salcicha e scooby doo! Atrás das pistas, antes de ter iniciado scooby doo! Mistério s.a, já que a segunda temporada termina com phibes falando: "Eu voltarei, mais mal do que nunca!". Mas para a tristeza dos fãs da série, esta não continuou.
Para terminar,  vejam algumas fotos desse personagem tão complexo e legal de scooby doo:


Phibes com pose de vilão forte.


Phibes e seu cabelo, se é que posso chamar de ‘seu’.


‘Vou pegar vocês cachorro idiota e garoto rippie’


Phibes de férias.


‘quanto foi a peruca com o macaco?’


‘ai, minha cabeçaaa!’
Até mais! Tchau!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial