Séries doo pouco comentadas...

Oi pessoal! Fazia tempo que não postava essa sessão, já que ela é do extras e ele está em reforma. Por isso, postarei ele hoje aqui. Lembrando que esta é uma das ultimas partes dessa sessão. Hoje eu vou falar de uma série doo que é bastante recente, já que foi exibida antes da atual série, scooby doo mistério s.a, mas que já não é tão falada. Estou falando de: salsicha e scooby atrás das pistas!     












Primeiro, vamos falar um pouco da série:
Essa série, diferentemente da original não mais retratava a clássica perseguição aos monstros. Foi a décima encarnação do scooby. E tinha como enredo as aventuras de Salsicha e Scooby para ajudar o Tio Albert, a combater o malvado Dr. Phibes (que buscava roubar a nanotecnologia, na qual o tio Albert escondeu nos biscoitos scooby e quem os comesse ganhava poderes especiais) , junto ao robô do Tio Albert, o esperto Robi. Algumas diferenças são notadas, por exemplo: só Salsicha e Scooby aparecem, eles são milionários, possuem um visual mais moderno.
Olhem o que a Wikipédia citou sobre a série:
 ''Infelizmente a qualidade da nova série não se compara à das anteriores, deixando em muito a desejar.''
E vocês? Concordam com essa afirmação? Cometem, a opinião de vocês é muito importante.
2 motivos que eu acho que são os responsáveis pela série não ter decolado aqui no Brasil:
- o SBT que eu me lembre, só exibiu a série uma vez (quando digo uma vez, quero dizer exibiu a série completa uma só vez, sem reprises, como aconteceu em o que há de novo scooby, que é repetida várias vezes) e nessa vez o horário não era tão bom, era no sábado animado, o primeiro desenho, umas 7 horas da manhã, o que quase nenhuma criança gosta de acordar é no sábado cedo, principalmente se ela estudar pela manhã.
- outro motivo é que a série foge dos padrões de mistério. E como já percebi, quase todas as séries doo, senão todas, que não falam de mistérios e investigações de monstros não caem tanto no gosto popular.
Para fechar vou dar minha opinião sobre a série: ''apesar de tratar de assuntos interessantes, não me agradou tanto quanto as outras, pois não apresenta um enredo que prendam os telespectadores, além de não se ter a turma completa;  mas não deixará de ser um clássico marcante na história doo, por causa do design e da trama diferentes, sendo assim uma boa opção para que assistam e ela não caia no esquecimento.''
Para terminar vejamos algumas fotos da série e do estilo de desenho:
















Até logo! Na quinta e ultima postagem desta sessão que busca lembrar dos esquecidos! Beijos!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial