Uma Varrida Nos 4 Primeiros Vilões da Segunda Temporada de Scooby-Doo Mistério S.A

Vou ser sincero eu não assisti os episódios por que estou esperando sair em HD, mas eu dei uma passada nos episódios para ver todos os Vilões, Com toda certeza essa temporada vai ser melhor que a 1ª no assunto vilão, estão mais sinistros do que na primeira e mais perigosos. Lembrando do 1º Episódio The Night The Clown Cried neste Episódio o vilão deu muito trabalho a mistério s.a, principalmente ao Fred. 

(Obs: Clique nas imagens para ampliar)
Muitas duvidas surgiram ao pensar "Quem é o Baby Clown Cried?"
Eu Ouvi e Li muitas pessoas dizendo que o Baby Clown Cried Fosse 
Prefeito Jones
 Esse logo foi descartado, Pois Foi ele quem deu a Dica para a nova prefeita sobre a Mistério S.A. 
Senhor E
Pelo simples motivo dele ser gordo.
Temos Também,
Anjinha Dinamite
O motivo, Por ela não ter aparecido em tal episódio.
Alice May??
Como assim Alice May?? Ela já foi criminosa duas vezes e ainda presa também. 
E por Ultimo temos o Namorado de Daphne 
Baylor Hotner
Eu desconheço os Motivos, mas aposto nele ;-) 

Após o Episódio The Night The Clown Cried Temos o Próximo vilão que realmente eu AMEI  The House of the Nightmare Witch

Lembro de quando Tinha tempo, eu sempre assistia o episódio da série Where Are You, "Feitiço Contra Feiticeiro" Pois adorava ver aquela Bruxa e aquele Zumbi (Estupido), adorava uma cena em que os dois encontram os sacos de dinheiro e a bruxa falava "Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro!" mas na verdade era Salsicha e Scooby Disfarçados para a armadilha do Fred, eu caia na gargalhada toda vez que assistia. 
Agora vendo que Scooby-Doo voltou a enfrentar uma Bruxa fiquei feliz, poxa a quanto tempo a mistério s.a não desvendava um mistério como esse. =) Não vejo a hora de assistir esse episódio em HD. 

Agora vamos falar do Próximo que realmente me Impressionou  Web of Dreamweaver!
Estava vagando pelos fóruns do SD e descobri uma coisa que de inicio não acreditei, o episódio foi uma paródia às franquias de filmes de terror Hora do Pesadelo o filme do famoso  Freddy Krueger 
O Vilão teve duas Inspirações  Freddy Krueger e Jareth, the Goblin King .
E gostei por que tipo Freddy é um dos maiores vilões de filmes de terror e eu Amo ele *--* xD 
 Agora vamos fazer uma comparação aos dois personagens ao vilão do SD.
Aqui temos o vilão do SD.  Dreamweaver

Aqui temos o Jareth

 Aqui Temos Freddy Krueger 

E por Ultimo temos o Episódio The Hodag of Horror
Que Não passa de um Folclore dos Estados Unidos. 
O Hodag é um animal folclórico do estado americano de Wisconsin. Sua história está centrada principalmente em torno da cidade de Rhinelander, no norte do estado. O hodag é o símbolo da cidade e do mascote do colégio em Rhinelander.
A cidade de Rhinelander tem um festival de música country cada ano em julho chamado "Hoday Country Music Festival."
Eu Particularmente não gostei desse vilão, mas ta valendo por ele ser um pouquinho sinistro.
Bom Galera é isso espero que tenham gostado da Matéria e quando lançar os outros cinco episódios de SD  Mystery Incorporated, estarei de volta com mais uma matéria falando dos vilões afinal os vilões é a minha especialidade (Acho que vocês Já Notaram kkk'')  ;) =D 

E como presente deixo algumas imagens em alta qualidade dos episódios. 

Salsicha com peruca ( Adorei a Cara do Scooby)

Anjinha Dinamite e Senhor E (Anjinha, Eu gostava do Cabelo de Antes XDD)

Maria Cachorro Quente e Velma

Velma, Maria Cachorro Quente, Daphne, Scooby, Salsicha (Este Cabelo ficou Muito "Loko") e Fred se Exibindo (Affz)

Postado Por: Carlos  





Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial