10 de Julho Era Apenas Um Rumor e Abaixo Assinado





Galera, é com a maior tristeza no coração que venho trazer a pior noticia de todas, a série Scooby-Doo Mistério S.A Season 2 vai estrear só dia 30 DE JULHO.
Minha amiga Ester realmente estava certa, adiaram mai uma vez a segunda temporada só que dessa vez a estréia vai ser para valer.
A Segunda temporada vai ao ar dia 30 de julho cinco dias por semana as  13:00 no Canal Americano Cartoon Network.
Lembrando que a primeira temporada acabou dia 26 de julho no Estados Unidos, ou seja vai estrear um ano depois do fim da primeira.

Mudando de Assunto


Galera eu vi que vocês estão fazendo um abaixo assinado no meu post VILÃO DA SEMANA e que creio eu é que vocês querem o filme Scooby-Doo e a Bruxa Fantasma, o problema é... que a nossa  amiga Maria que estava postando os Downloads dos filmes, não esta entrando por esses últimos dias assim como o dono Cartoon/Scooby também não esta por motivos que desconheço.
Mas Prometo que vou fazer o máximo para conseguir trazer o filme para vocês!


Bom Galera é isso. 


By: Dusky-Z  
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. que enrolacao e essa?Essa serie é adiada pela terceira vez agora so falta vc dizer depois que a segunda temporada vai estrear no Brasil so no ano que vem.Assin eu morro.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial