Cap. 4 de O mistério secreto


Capítulo 4:
Slake a encara. Velma não o amava. No fundo, no fundo, acho que ele sabia disso. O pior é que ele sabia disso.
Velma recebe uma mensagem. Ela pede licença a Slake e a lê.
“Fazendo caridade? A Velma que eu conhecia era toda certinha. O que mudou? Será que tem a ver com o que houve com seus pais? – S”.
Velma olha para Slake, que sorri para ela, mas ela estava sem reações para retribuir com outro sorriso.
...
Velma chegava a sua casa. Quando acende a luz dá um grito surpresa com o que vê.
# uma novela de Rayrison Braga.
Produzida pela rede Tv bonu televisão.  #
Daph: acha que devemos ir? Não sei se quero encontrar com... você sabe quem.
Fred: não sei... se acha mesmo que isso não são coincidências, que alguém entrou aqui no dia do lustre e hoje, sim, devemos ir.
Daph: e se for perigoso?
Fred: temos de acabar com isso de uma vez por todas. Antes que, como você diz, as coisas piorem.
Daph: dia 10-04. É daqui a três dias!
...
Velma: não acredito que fizeram isso!
Luna: tínhamos de fazer! (uma música de festa toca alto, por isso tinham de falar alto) Acho que não nos perdoou pelo ano passado.
Thorn: eu tenho certeza que não!
Velma: que nada! Eu sei que não podiam fazer, era um show importante para as Hex girls.
Luna: mas esse ano fizemos o seu aniversário como queríamos. Até o Slake está aqui! Ele nos ajudou a preparar tudo.
Thorn: Velma ia me esquecendo, o correio deixou uma carta para você. Vou lá pegar.
Thorn sai. Velma está com uma cara de triste.
Luna: Velma, o que é que há? Por que está com essa cara de cachorro com fome? Não está gostando da surpresa?
Velma: não é isso... Apenas estou cansada.
Luna: cansada do trabalho?
Velma: não, cansada do Slake.
Luna: do Slake? (estranhando)
É quando Thorn volta com a carta. As duas param a conversa.
Thorn: (entregando a carta à Velma) Parece ser um convite especial. Ele é tão coloridinho.
Velma olha o convite e o abre.
Velma: é para um baile de máscaras...
Thorn e Luna se olham.
Velma: ... em vila legal.
...
Salsicha: scooby, meu filho, você já ouviu falar num tal Sur. Locked sei lá o que?
Scooby estava devorando um sanduíche. Então fala de boca aberta:
- não, acho que não.
Salsicha: baile de máscaras. Ele vai oferecer um baile de máscaras aqui em Vila Legal.
Scooby, animado, engole o grande pedaço de sanduíche.
Scooby: um baile? Empadas, brigadeiros e quitutes... Tô dentro!
...
Amanhece...
Daph: não consegui pregar os olhos a noite inteira.
Fred: decidiu se quer ir?
Daph: Fred... Se eu dissesse que escondi algo de você, me perdoaria?
Fred: esconder? Algo de mim? O que?
Daph estava nervosa. O que será que ela iria contar?
CONTINUA...
Mais notícias em: www.tvbonu.blogpot.com.br
Para comentar: se estivesse no lugar da turma, iria a um baile de um desconhecido? Você acha que Daph vai revelar seu segredo a Fred? E se fosse você, contaria?
Sábado tem mais amigos.
By: Rayrison

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial