Desculpas ²

Não gente, eu não morri, só estava viajando, e eu vou viajar de novo(só estou passando em casa pra cuidar da minha cachorra rsrs) vou ficar aqui só até quarta-feira. Eu vou pra Santos, e a minha casa de praia não tem Wi-Fi ( êêêêêêê) provavelmente, eu só vou voltar a postar dia 16, mas, com esses 3 dias que eu tenho aqui em casa, eu vou postar alguns filmes-doo pra vocês, mais tarde, eu vou estar postando Scooby-doo e a bruxa fantasma, Scooby-doo e o acampamento assustador (dual-audio ) e aloha scooby-doo... Quando eu voltar, vou voltar com tudo.. Vou tentar criar um novo quadro, e vou postar todos os outros filmes que estão faltando no Download de filmes...
Mil desculpas gente!!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial