A Maquina de Misterio!




A van mais icônica da TV sem dúvida é a Máquina do Mistério, da série Scooby-Doo, criada pela Hanna-Barberaem 1969. O veículo pode não ser real, mas é o tipo de carro que está dentro das limitações orçamentárias dos fãs. Ter um carro igual ao de James Bond ou um Batmóvel é um desejo extravagante, mas dirigir uma Máquina do Mistério só sua é factível - basta encontrar uma van Ford Ecoline 1963e customizá-la com a pintura de estilo flower power. Além de ser responsável por levar aMistério S.A. para suas investigações, o carro não possui outras funcionalidades especiais.
SalsichaFred, DaphneVelma Scooby não eram donos do furgão psicpdélico desde o primeiro episódio do desenho. Logo no começo da série, a turma não tinha meios próprios de transporte e era o pai de Daphne que relutantemente os levava para desvendar mistérios. Normalmente, Fred é quem dirige o furgão, mas há várias versões de quem foi o primeiro dono da Máquina do Mistério. Na série original de 1969, Scooby-Doo, Where Are You!, da CBS, o furgão aparece no quinto episódio, chamado "It's Mean, It's Green, It's the Mystery Machine", como um carro mal-assombrado que se dirige sozinho.
Em seus mais de 30 anos de história, Scooby-Doo e sua turma já ganharam várias versões na TV, além de filmes para DVD e filmes live action para cinema. Mas, apesar de mudanças no traço do desenho e troca de atores, a Máquina do Mistério permance um clássico.
                                                       versões:
scooby doo project.
scooby doo o filme e scooby doo monstros a solta.
scooby doo misterio começa e scooby doo a maldição do monstro do lago.
by: bruce
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial