Nova Fan-Fic postada: Parque dos Pesadelos

Olá #DooNatics,passando aqui só pra avisar que a primeira parte de minha nova história,já foi postada,o nome é ''Parque dos Horrores'',abaixo a capa:
Aqui está o link para a leitura da primeira parte aproveitem:

http://fanfic-sd-doo.blogspot.com.br/2012/07/parque-dos-pesadelos-parte-1.html

Quero pedir desculpas por o Fanfic-Doo ter estado totalmente parado ultimamente,é que todos nós estávamos ocupados com outros fins,mas agora a ''época de seca'' acabou =).
Sei que não tem nada á ver com nada do post,mas quero aproveitar também para pedir desculpas á leitora Fanny,no meu post das Graphic Novel's,eu fui muito rude com ela atoa e queria me desculpar,e dizer que não serei mais rude daquele jeito com ninguém,se a Fanny ler,só quero dizer algo: me desculpe mesmo,é só que o jeito que você falou lá que era inútil os livros e uma perda de tempo,fez parecer que todo o trabalho que eu tive naquele post foi atoa,porque fazer um post não é fácil,ao contrário é muito complicado,e se a gente tem tanto trabalho ás vezes quando recebemos uma crítica boba podemos ficar muito zangados,então quero me desculpar,porque realmente vi que aquilo que fiz foi bobagem,só espero que a Fanny me perdoe,por eu ter sido tão chata,porque esse blog não é nada sem nossos queridos leitores.Beijos e perdão por minhas bobagens.


Postagem By: Ester
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial