O mistério secreto- Cap. 2!


AI vai o segundo episódio da novela doo!
Capítulo 2:
Fred estava sentado na cama lendo as correspondências. Era o convite para o concurso mundial de armadilheiros, que naquele ano seria realizado na sua cidade. Era no dia 26- 04. O mesmo dia do seu aniversário de casamento com Daph.  Dentro da carta também havia um bilhete, de ‘’S’’.
‘’ Xii! Parece que a coisa se repete. O que vai fazer dessa vez? É melhor fazer o certo, por que eu sei seu segredo! Eu sei de tudo!”.
# uma novela de Rayrison Braga. Produzida pela rede Tv bonu televisão.  #
O dia amanhecia e horizonte estava alaranjado. Mas enquanto uns ainda dormiam, outros já planejavam o mau que iam fazer no decorrer do dia.
Fred saía para o trabalho.
Daph: já vai?
Fred: sim, tenho um encontro com a empresa que fornece cordas para nossas armadilhas! E você sabe, né? Armadilhas têm de ter cordas!
Daph: (desanimada) é mesmo.
Fred sai rápido. Ela ficava mais uma vez sozinha naquela casa solitária. É quando, da mesa, ela vê o bolo coberto em cima do balcão.
...
Daph: desculpe não trazer antes dona Sís, estava ocupada escrevendo um capítulo de meu novo romance. Fiquei até tarde...
Sís: não se preocupe querida, já me ajuda demais. Novo romance é? Sobre o que?
Daph conversa com ela. Era a mãe que deixou no passado. Daphne havia se tornado uma famosa escritora.
...
Salsicha: por que não veio ontem? Estávamos te esperando para a noite de filmes!
Googie: me desculpa. Estava muito ocupada. Deveria ter ligado, mas... Me esqueci.
Salsicha: ocupada escrevendo mensagens?
Googie: mensagens? Que mensagens?
Salsicha: vai me dizer que não foi você que me enviou aquela mensagem da nutricionista!? Só você e o scooby sabem disso!
Googie sorri e fala: bebeu foi? Até mais... (Saindo)
Salsicha a olha duvidando. Mas era sua namorada, então decidiu esquecer. Recebe uma mensagem.
“Googie? As coisas estão esquentando... – de S”.
...
Velma dormia. Quando é acordada com um beijo repentino.
Velma: Slake?!
Slake: oi meu amor.
Velma: o que faz aqui? Não deveria estar gravando?
Slake: terminamos. Então pude voltar mais cedo para ver minha gata.
Velma: que bom.
Slake sorri para ela.
... 
Scooby estava no canto do restaurante, quieto e calado, com a cabeça por cima das duas patas, que estavam cruzadas. Lucy, uma das principais cozinheira do Salsicha ao ponto, vendo a tristeza do animal, fala: tá tristinho, scooby? O que houve?
Scooby levanta a cabeça e mostra uma antiga foto da mistério s.a
Lucy: você ainda sente saudades da sua velha turma, não é?
Scooby olha então pela janelinha de vidro. E vê Nina, a gata do beco. Vivia revirando as latas de lixo do restaurante e sujando tudo. Scooby a odiava. Ele se levanta e sai pelos fundos, surpreendendo a gata ladra. Começa mais uma perseguição.
...
Daphne vem voltando para casa, quando percebe algo estranho, a porta de sua casa aberta. Ela sente um arrepio na espinha. Tinha deixado-a trancada.
CONTINUA...
Mais notícias em: www.tvbonu.blogpot.com.br
Para comentar: tem pessoas que fazem o mal todo o tempo? Googie ou Velma, quem querem com salsicha? 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial