Recado aos Postadores do Scooby-Doo Network Center



Galera Carlos Aqui..., Eu Estou convocando todos os funcionários (Apenas os Ativos) do Scooby-Doo Network Center para uma reunião de Extrema Importância para Nós donos (Toon, Edu e Carlos) do SDNC. 
Todos os convocados deverão comparecer, caso contrario a punição sera Unica, Expulsão
Não Importa o que seja, o Importante é comparecer.
A reunião será no dia 21/07/2012 as 19:00 PM Horário de Brasilia 


Não Quero saber de "Não Vou Poder", "Minha Mãe Não vai deixar", "Não vai ter Nada De Novo, é Sempre As Mesmas Coisas" Não Importa a Desculpa, a partir do momento que você se responsabilizou com uma coisa você deve cumprir com a sua Obrigação!
Afinal o SDNC não Esta de  pé atoa!

Quem Deve Comparecer na Reunião Esta listado abaixo e os que estão com o NNC não é Obrigado aparecer mas se quiser será bem vindo:
Legenda - NN = Não é Necessário Comparecer

Ester
Gabriel
Lari (NNC)
Heitor Jones
Bruce
Maria (NNC)
Alysson Manso (NNC)
Mateus/Eu
Leonardo/Rogell
Arnoldo (NNC)
Ratinho/Ray
Salsicha (NNC)

 Lembrando que os que Não estiverem com o NNC no nome e não aparecer sera Expulso e de Imediato contrataremos outro no lugar.

Bom Galera é Isso Espero todos sábado 21/07/2012 as 19:00 Horário de Brasilia, Desculpa, mas é que a coisa esta feia.

Caros Leitores, Peço Desculpas do meu modo no post, mas é que temos várias desculpas esfarrapadas que fazem nossos postadores escaparem das reuniões, por isso eu tomei a liberdade com o Toon/Scooby Network Center para tomar esta atitude.

Obrigado Pela Atenção de Todos.

Por: Carlos
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial