Aviso..

Bom, eu vou ficar desativada do SDNC por um tempo indeterminado... razões:

1º: eu não tenho tempo pra postar nada, minha agenda tá muito cheia.
2º: esse mês eu vou ter simulado de todas as matérias, valendo a nota do bimestre inteiro, então, todo o tempo que eu tiver livre, eu vou estudar. 
3º: o meu único quadro, não tá rendendo muitas visitas, então, eu irei deixa-lo só por mais esses dois dias...
4º: os meus downloads acabaram, e eu não tenho mais nada pra postar, as vezes, fico até arrependida de ter me candidatado pra ser a nova "carla" rs. 

Então, só queria dar um pequeno aviso, sei que eu não estou colaborando muito com o blog, então, vocês nem vão sentir minha falta! Era só isso... então, até qualquer dia :) 

Maáh. 



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial