BBC revela que o Scooby é exibido em 160 Países

Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed
como de costume, eu ( Toon ) estava dando uma passadinha no Site da BBC para ler algumas notícias. e achei uma do Scooby que me deixou bastante feliz. seria a de que, O Scooby-Doo é exibido em 160 países, e não em 17 como nós prevíamos. aí vai a imagem para comprovar ( Créditos SDNC )

Tradução: Assistido em mais de 16 países, e recentemente foi Escolhido o Segundo CARTOON na lista de Preferencia de Adultos e Crianças.

aí também teve uns comentários bem legais na mesma reportagem: 

Karen Allhelwani, Virginia Beach U.S.A.

Eu sempre assisti-lo na década de 70 como uma criança, principalmente na esperança que não cumpriu o apenas uma vez, apenas uma vez, seria um verdadeiro monstro ou fantasma, em vez de apenas alguns bandido em uma máscara! Ela perdeu seu apelo quando o cachorrinho estúpido apareceu embora.

Rob, Londres, UK

Eu estive observando Scooby Doo desde que me lembro, eu costumava chegar em casa da escola e vê-lo ao ter o meu chá ... agora eu assisti-lo quando eu chegar em casa do trabalho. Por quê? É engraçado e, francamente, você não ¿t necessidade de pensar, você sentar e deixar Mistério Inc fazer o que eles fazem de melhor!
A, Londres, UK

Sempre que ia viajar para o Canadá e passar o verão em Winnipeg, minhas irmãs e eu iria assistir Scooby Doo! Isso foi há 20 anos e hoje eu sentar com meus filhos e assistir Scooby Doo e rir de quão estúpido é. Eles adoram e eu acho que é uma boa diversão!
Pamela, Beirute, Líbano

Quando eu era criança, eu realmente preferia Scappy para Scooby. Mas agora eu cresci e ver o erro dos meus caminhos ...
Nick, London, UK

O que posso dizer, classe pura! E eu digo que sem o suborno de um lanche Scooby.
Sandra Gray, Birmingham, Reino Unido

Eu sempre amei Scooby-doo, havia sempre algo seguro sobre isso, porque eles sempre conseguiram suas aventuras, eu ainda posso cantar a música tema aos 24 anos! Filhote de energia por todo o caminho!
Rebecca, Birmingham, Reino Unido

É bom porque Salsicha e Scooby são tão engraçados. E os monstros são muito engraçado.
Kira, New York, N.Y.

Daphne. 'Nuff disse.
Neil Smith, Wolverhampton, UK

Eu não faço sempre como Scooby Doo como às vezes pode ficar um pouco assustador. Eu gosto de crianças de Tom e Jerry.
João (6 anos), East Yorks

Eu acho que Scooby Doo é uma idéia boa venda, em vez de desenhos animados bom. Tom & Jerry mostrar todo o trabalho que estamos atrás de um desenho animado ... A partir de cenas reais e chegar a desenhos maravilhosos
Alfred, Rijeka, Croácia

Ainda observando o show, mas ainda estou confuso quanto ao que Scooby Snacks são.
Harry, Rugby, Warwickshire

Eu estava na França na semana passada e assistiu Scooby Doo em francês ... nem mesmo entender uma palavra da língua que ainda agrada. Eu acho que tem um apelo real real atemporal e sem fronteiras, e eu ainda amo vê-lo em 28. Mas eu segui em frente do Scooby Doo papel de parede, colcha, máscara de lâmpada e cabeceira que eu tinha quando eu tinha 8 anos. E sim, por favor, deixe Scrappy pego pelo apanhador de cão!
Simon, Sheffield

Scooby-Doo tem sido um clássico desde a infância das crianças de meus pais até à mina. É uma mistura grande de adolescente e humor infância construído em uma trama fantasmagórica.
Jon Rushton, Sheffield

Se aprendi alguma coisa com Scooby Doo não era para confiar em qualquer proprietário feiras chamado Withers velho. O executivo desenho animado, que surgiu com Scrappy Doo precisa de tiroteio
Lucas, Winchester

Eu sou a única pessoa que realmente gostou do Scooby Doo filmes de ação ao vivo? Perfeitamente moldado, eles capturaram o humor auto-referencial dos episódios mais tarde animados - especialmente os filmes de animação, como a Ilha de Zombie.
Joanna, Cambs, Reino Unido

Eu costumava ser loucamente apaixonado por Daphne ... felizmente, eu mudei desde aqueles dias.
Murdo, Nottingham

Todos os episódios com Scooby-Doo deve ser descontado!
Mark, de Londres

Este resistiu por tanto tempo porque a fórmula - apesar de repetitivo - tem grande atração para as crianças. Muitos dos entrevistados aqui parecem esquecer que Scooby Doo é o programa de uma criança, eles estão respondendo a ele como adultos. Considerando que, é claro, a minha filha de 5 anos de idade, acha que é o melhor programa na TV. (Mas não me fale sobre Scrappy Doo ...)
Mateus, Edimburgo

Os shows são grandes, porque todos os dias quando eu coloco na TV há sempre pelo menos um show em. As histórias são realmente bons. Todos os personagens têm suas próprias personalidades, e eu gosto de todos eles, com excepção, isto é, para Doo Scrappy. Ele estraga o show se ele está na mesma.
Yvonne Mckenna (10 anos), Raleigh, Carolina do Norte, EUA (Ex UK)

Scooby Doo é grande. Eu aprecio cada minuto dela e espero que ele mantém em execução para que meus filhos possam desfrutar dos mistérios quando eles crescerem.
Jackie Reid, Washington UK

Scooby doo é grande, a sua uma das caricaturas qualquer pessoa pode assistir, ninguém é morto, nunca qualquer tipo de violência real e o bandido sempre é pego no final ... e sempre por aqueles garotos intrometidos e seu cão ..... Rooby dooby dooooooooo
Neil Ogden, Doncaster, Reino Unido

Estes dias, quando são 10 kids'programmes um centavo, é difícil apreciar o quão original Scooby Doo era. Ele bateu no humor das vezes, mostrando um grupo misto de jovens fazendo se por si mesmos, e muito engraçado cão, covarde. Eu ainda apreciá-la em 32, e meu 7 anos e 5 anos adoram. o que ninguém diz que é assim que deve ser aferido. Eu odiava Scrappy também embora.
fran, liverpool

Ri todo o caminho! Mesmo em 30 vezes eu ainda amo assistir os antigos re-runs. Espero que as vidas da legenda em!!!
Ameet, Pune, Índia

Os Simpsons tem sido um dos programas mais wittiest inteligente e na televisão durante a maior parte de sua vida. Na verdade, eles não parecem estar a ficar sem ideias um pouco agora, mas depois de centenas de episódios, que podem ser perdoados. Scooby Doo e sem idéias depois, vamos ver ... um episódio, que foi provavelmente tão ruim quanto todos os subsequentes.
Matt Tointon, Alderholt, UK

mas o que dizer de Tom e Jerry? Durante décadas, eles nunca falou uma palavra! compare isso com Scooby-Doo e Os Simpsons. As ações são mais que palavras!
Mohammad Ali Asif Khan, Rawalpindi, Paquistão.

Os Simpsons é mais adulto orientado e trata de diferentes assuntos da vida real, Scooby Doo no entanto fica a massa cinzenta de crianças trabalhando e é mais saudável e menos baseada na realidade.
AL, Londres, UK

Tanto quanto eu amava-o como filho, já passou, é data de validade e é um pouco de folgar reivindicando o recorde mundial - Scooby apareceu nas cargas de diferentes formas ao longo dos anos. Ao contrário, por exemplo, Os Simpsons que tem sido uma comédia de meia-hora mostrar toda a sua vida. É como chamar Cheers e Frasier mesma série.
Ian Robinson, Chorley, Lancashire

Cada episódio com Scooby-Doo deve ser atingido a partir do registro. Apesar de cada episódio de Os Simpsons que é uma coleção de cenas de episódios anteriores podem ser removidos também!
James Rose, Londres, Reino Unido

Meu filho de 7 anos de idade e 5 anos filha absolutamente amo o show, e é apenas assistível por adultos também, tornando-se algo que eu possa sentar e ver com os dois.
Kelvin Walker, Glos, UK

Scooby Doo é sobre o riso na comédia pastelão, não violenta comédia sarcasmo, ou abuso de tipos de som que é visto em um monte de novos desenhos animados hoje em dia. É uma suave forma de entretenimento que é um alívio bem-vindo do lixo violenta dos desenhos animados mais recentes.
Perry, Glasgow

Eu sempre amei Scooby Doo, mas eu teria que questionar a figura de 350 episódios. Qualquer fã Scooby verdade teria que ignorar todos os episódios que caracterizam a terrível Doo Scrappy, como nunca estamos propensos a observá-los. É muito doloroso! Imagine se Tom & Jerry tinha acrescentado um personagem irritante chamado Colin. Tom, Jerry & Colin? Acho que não.
Andrew Langmead, Feltham, UK

Scooby Doo é como comer sua comida favorita - você nunca se cansa dela. 7 anos atrás me foi dado um filhote de cachorro e quando perguntei o que ele foi chamado o nome dele era Scooby Doo. Escusado será dizer que nunca mudou ao longo dos anos, ele cresceu para ser tão covarde como o Scooby na tela, mas eu o amo.
Kath, de Blackpool, no Reino Unido

Nunca haverá um igual ou melhor do show. Se o seu o adorável, dane pateta grande, ou que você tinha tesão por Daphne, o show tinha algo para todos. Um grupo de amigos que realmente vão a milha extra para o outro, que tem aventuras em abundância (mesmo que as parcelas são sooo previsível, quem pode comer tudo o que quer e nunca engordar (grunhido), mas acima de tudo, divirta-se . Ao HB veio com um presente que veio com um vencedor e tempo e julgamento provaram isso, então aqui está a 350 próximo! Scooby-doooby-Doooo!
Paulo, Arbroath

Entretenimento Scooby Doo família ainda fantástico depois de todo esse tempo (se você descontar os Scrappy Doo "anos selvagens", de qualquer maneira). Fico feliz de ver que eles voltaram às suas raízes nos episódios recentes, com vilões adequadas vestir-se como fantasmas e ghouls e ser desmascarado. Houve um período particularmente desonesto nos anos 70, onde os vilões realmente eram fantasmas e ghouls. Francamente não muito divertido.
Gina Smith, Aylesbury Reino Unido

Eu tenho um filho de dois anos de idade e usá-lo como uma desculpa para eu sentar e assistir Scooby Doo no canal Cartoon. It `s ainda tão bom agora como sempre foi mesmo que eu sou 29!
Phil Hardaker, Leeds

Eu cresci com este show gloriosamente cafona, o que realmente me assustou witless na ocasião como uma criança pequenina. Eu ainda aproveitar agora, com meus filhos. Temos um Scooby Doo e vídeo Batman - gotta love it! Eu sempre achei Doo Scrappy intensamente irritante e era uma espécie de alívio ao vê-lo desmascarado como um vilão no filme live-action. Daphne sempre me irritou com suas maneiras airhead, mas eu admirava Velma que é, obviamente, o cérebro do grupo. Eu sempre senti o tipo de pena dela como ela sempre pareceu ser o de fora. Fred é apenas colírio para Daphne e airheads outros, mas Salsicha e Scooby ato contínuo de dupla ainda é engraçado depois de todos esses anos. Pode ser entretenimento bastante simples, mas é infinitamente preferível a grande parte do lixo outro que está lá fora agora, e tem o poder demonstrado certo ficar. Vamos comemorar: Scooby lanches durante todo!
Samantha Scott, Canadá - ex-UK

Eu amei o início de Scooby Doo - cada personagem tinha um trabalho específico, e os mistérios sempre foram tão bobo. Ele também foi nice que Velma tinha todos os cérebros, e Salsicha era como um covarde. Mas Scooby sempre foi a estrela - ele se encolheu e tremeu tão lindamente! Mas eu estou tão contente de saber que eu não sou o único que odiava Scrappy Doo! Esse cachorro bestial era totalmente irritante, e desequilibrado todo o show.
Isobel, Salisbury, UK

Basta dar o tempo Simpsons ..... eles vão colocar este filhote de cachorro para baixo.
Christopher Wright, Wrexham

Os criadores de Scooby Doo bateu em uma fórmula que funciona e foram ousado o suficiente para ficar com ela inabalavelmente. Quando criança, eu realmente gostava de observação para as regravações sempre tão sutis da história básica em cada episódio. Eu acho que um monte de crianças (e adultos sem dúvida, muitos também) realmente apreciar previsibilidade extrema.
A Sellar

Certamente o simpsons vai ultrapassá-la novamente, vendo como eles fazem 22 novos episódios de Os Simpsons cada ano?
Ohms, Reino Unido

Como é que eles fizeram 350 episódios? É a semana toda mesmo! É sempre a segunda pessoa se encontram, que é o cara mau. Os Simpsons é muito, muito melhor.
Alex, UK

Amei Scooby Doo desde que eu era um menino, embora parece ser o único que gosta corajoso Doo Scrappy ainda mais, ele proporciona um equilíbrio maravilhoso medo Scooby e Salsicha do.
Philip Thompson, Plymouth, Reino Unido

Zoiks! Nem de perto tão bom como Tom e Jerry.
Al Hunter, UK

Eu acho que foi a minha paixão pré-púberes em Daphne. Agora que eu ¿m nos meus trinta e poucos anos, eu percebo o quão ridículo isso era como ¿s óbvio que ela ¿s um item com Fred.
BD, Glasgow

É graças a Scooby Eu sobrevivi anos meus agradecimentos universitários a uma grande altas van vendendo enormes 'Scooby Snacks' à meia-noite, assim como nós todos para casa dirigindo. Scooby Doo - os estudantes da Universidade de Glasgow saúdo!
Alegria, Armadale, West Lothian

Isso tudo é sobre Daphne, ponto final.
Martin Papa, EUA (ex-UK)

Qual foi apelo duradouro este show? Provavelmente que continuamente zombou de si mesmo com suas parcelas pateta, piadas terríveis e ação hammy. Já reparou como o vilão mascarado sempre acabou por ser o único personagem que o outro Mystery Team conheceu no episódio? ALL: "Sr. Voyles"
Joshua Kirby, Exmouth, UK

Eu provavelmente já assistiu mais de minha Scooby Doo no início dos anos 80 no Reino Unido, quando eu era muito jovem. Crescer no Extremo Oriente, porém, eu assisti The Simpsons desde o início, e ainda fazer apesar de sua recente e chato estações não tão engraçadas.
Marcos, Auckland, Nova Zelândia

Enquanto os caras fingem que como Scooby-se, o verdadeiro respeito é para Daphne!
Lance Estranhamente, UK

Tendo assistido Scooby-Doo como uma menina e agora ser uma mulher de uma certa idade, estou muito satisfeito que a minha filha de seis anos de idade encontra-lo como divertido e divertida como eu fiz. Levando em conta toda a violência entorpecente em desenhos animados estes dias é emocionante ver um desenho animado que é violento nem racista.
Louise, Rugby, no Reino Unido

Um caso de quantidade sobre a qualidade, eu acho. Se você não consegue descobrir quem está por trás da máscara por meio do episódio, você precisa de ajuda profissional.
Dan, Cambridge, UK

Aqueles que comparam Scooby Doo desfavoravelmente com os Simpsons parecem esquecer que os Simpsons nunca poderia ter existido sem Scooby Doo eo estilo wisecracking era parte. Scooby Doo e suponho que os Flintstones também foram influentes no pioneirismo da idéia de trazer referências do resto do cinema e da televisão contemporânea, que os Simpsons tem aperfeiçoado. O verdadeiro vencedor, porém, é o tamanho dos sanduíches que Scooby e Salsicha são capazes de fabricar nas cozinhas desertas de esqui-assombradas lojas.
Jon Sutcliffe, Enfield, UK

Você tem que amar as crianças traquinas, só acho que de todos esses vilões que quase fugiu com ela. Se apenas a equipe crimefighting Scooby eram reais. Talvez eles poderiam fazer um desenho novo, onde serão combater os downloads ilegais de música.
Rick Jones, Merseyside

Scooby sobrevive graças ao brilhantismo de Velma, personagem do mundo mais inteligente de desenho animado. Mais poder para as meias laranja! Sério, eu acho que é só que ele é mais como um sit-com que um dos desenhos animados com os personagens do mundo inteiro ama! Jinkies!
LJ, Renfrewshire, na Escócia

Quando eu era criança (início dos anos 70) Lembro-me de o show foi cancelado devido a ser, então fui para delegacia local e pediu permissão para sair nas ruas com uma petição e dar ao público a assiná-lo para manter o show em ar. Não me lembro quantos nomes eu tenho, mas eu mandei ele e ele deve ter trabalhado como ele ainda está no ar hoje!
Maureen Kelly, Glasgow

350 episódios nos dias de pintados à mão animação célula, basta pensar quantos eles churn out agora usando computadores!
John B, Gloucester, Reino Unido

Amei Scooby Doo durante os últimos 25 anos e agora meu filho adora. Espero que o show continua. É muito melhor do que a metade dos novos desenhos animados na TV esses dias.
Coatsy, Newcastle, Reino Unido

Sendo a mesma idade que Scooby, eu o amava e se o restante da quadrilha desde que me lembro ... como uma menina, eu achei muito suspense, mesmo assustador às vezes, e quando fiquei mais velho, apenas se a nostalgia. No entanto, eu nunca recebi em Scooby-Doo. Eu amo as máscaras e às vezes até mesmo máscaras de duplas no final, assim como o brega de 'se não tivesse sido de para aqueles miúdos intrometidos!'
Sarah-Jane S., Bali, Indonésia.

O apelo duradouro do Scooby-Doo? Talvez fosse a esperança inatingível que talvez, apenas talvez, Scooby-Doo iria realmente ser capturado e morto por alguma escola velha guarda em uma máscara de fantasma.
Andy Twiss, Birmingham, Reino Unido

Por que é Scooby um personagem tão duradoura? Ele é o perfeito anti-herói! ..... Medo de nada, viciada em lanches Scooby e com um companheiro igualmente inútil, ele é alguém que, apesar de ser o azarão, consegue sempre sair como cão superior.
Chris McNally, Liverpool


Bem, a fama do Scooby está presente em 160 países, quem diria hein? os comentários acima são de vários cantos do mundo! 

by:Toon


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial