(ATUALIZADO-DATA DE ESTRÉIA OFICIAL DA PARTE 2 DA SEGUNDA TEMPORADA DE SCOOBY-DOO MISTÉRIO S/A)Comunicados Importantíssimos

Olá #DooNatics,vim avisá-los sobre coisas importantes agora,notícias,e também simples avisos,primeiro tópico:

Scooby-Doo Mistério S/A:

Á partir do dia 20,os episódios inéditos da nova temporada da série pararão de ser exibidos,ou seja,eles vão repetir os episódios lá na CN americana. Vai ser igual como foi na primeira temporada,eles pararam de transmitir episódios novos e inéditos hoje com o episódio 15,e á partir de segunda-feira eles vão começar á repetir os episódios e consequentemente,os downloads de episódios novos vão ficar parados,mas podem ter certeza que vamos continuar legendando-os e trazendo novas notícias da parte 2 da segunda temporada que está por vir.Á partir do dia 10 de setembro os episódios 16 até o 26 da segunda temporada irão ao ar na CN americana.

Segundo tópico:

Minha estada no SDNC:

Bem,vocês devem se lembrar que á um tempo atrás eu postei que iria embora do SDNC,mas bem,eu decidi ficar definitivamente,e não vou sair nunca mais,provavelmente.

Tópico 3:

Aviso:

Eu já avisei que vou ficar no SDNC definitivamente,mas...como não terão novos episódios de Scooby-Doo Mistério S/A pra postar pra download até o dia 6 de setembro,e também como estou MUITO ocupada,vou ficar sumida por uns tempos,espero que me entendam,se é que acho que meus quadros bobocas não farão falta á ninguém hehehe,mas ainda assim,prometo que depois desses tempos eu voltarei com tudo,vou postar novos episódios de Scooby-Doo Mistério S/A pra download,notícias,quadros novos,promoções e tudo mais que vocês tenham direito.


Então estão aí meus comunicados,até daqui á uns tempos #DooNatics!


Postagem By: Ester




Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial