Desenhos antigos na televisão!

Gente, para quem reclamava que os desenhos antigos saíram da TV, eu estou postando uma boa, não, excelente notícia, mas nem todos podem comemorar. Na verdade, só as pessoas que moram no Ceará, se eu não me engano, podem. É que uma nova emissora local de lá, passa muitos, na verdade, quase todos, não vi o scooby, mas ela tá exibindo novos clássicos da Hanna Barbera a cada dia. Estou amando ver realmente os clássicos todos os dias. Gente, é tudo de bom. Para quem não recebe a transmissão do canal 26 (TV METRÓPOLE) é só tristeza para vocês, realmente uma pena, se fosse nacional... Era isso, boa notícia para os cearenses como eu!
By: Rayrison.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial