Indica-Doo: Scooby-Doo na ilha dos Zumbis


Uhul! Primeiro Indica-Doo! Esse eu acho que tem que ser especial né? O Indica-Doo é o filme que em minha opinião, é o melhor de todos, e que não se fazem mais filmes como antigamente... Scooby-Doo na ilha dos zumbis!



Acho que esse filme é muito especial porque é um dos únicos filmes com monstros de verdade, e como citado no filme, “são sempre caras maus de mascaras”


Esse filme mostra que a amizade da turma nunca acabou mesmo quando estavam separados.


O Fred reúne a turma toda pra uma festa surpresa pra Daphne, a mesma que estava trabalhando muito e esqueceu do seu próprio aniversario.


Eles saem a procura de casas mal assombradas para o programa da Daph: Daphne Blake costa a costa. E acabam encontrando com Lenna, que os leva a ilha Monscar.


Na ilha eles presenciam acontecimentos sobrenaturais e decidem ir ao fundo do mistério.




Eles se hospedaram na casa de Simone, na hora do jantar, Salsicha e Scooby, tiveram que jantar na maquina de mistério, por causa dos gatos na cozinha, e acabam dando de cara com zumbis.


Bom, esse foi só um gostinho, agora, é só assistir para ver o resto.

NOTA: 10
(proximo Indica-Doo: 10/08)


Maáh
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

10 comentários:

  1. O melhor filme animado! A trilha sonoro é ótima, "It's Terror Time Again" é ótima!

    ResponderExcluir
  2. é uma das coisas que eu mais gosto nesse filme *u*

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto d+ desse filme.Ele não é o unico com monstro de verdade não!

    ResponderExcluir
  4. eu disse que esse é UM DOS UNICOS com monstros de verdade ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse filme por ser um dos únicos com monstros de verdade,além de ser também um clássico por ser o primeiro filme do Scooby!!

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom Maáh, Adorei, é Meu filme favorito e sempre será, adoro *--*
    sempre quando tenho tempo eu assisto

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial