Nome de Novo Episódio de Scooby-Doo Mistério S/A Revelado

Olá #DooNatics,já foi divulgado o nome do episódio 15 da segunda temporada de ''Scooby-Doo Mistério S/A'',que está sendo exibida de segunda á sexta nos E.U.A,o nome do episódio será "Theater of the Doomed",e ele será exibido na Cartoon Network americana no dia 17 de agosto(sexta-feira).
Aproveitando também vou lembrar-lhes,que foi revelado que o o episódio 8,"The Night on Haunted Mountain",que terá sua estréia na próxima quarta,é uma paródia de A Night on Bald Mountain. ,que é uma ópera,de um famoso compositor russo.Eu deixei o link do artigo dessa ópera que serviu de inspiração para o episódio 8,está em inglês,mas pra conseguir informação vale tudo né gente.
Pronto,informações dadas,agora quero aproveitar e informar que a ''Semana Mistério S/A'' foi cancelada. Eu realmente sinto muito gente,e quero pedir desculpas,mas eu estou com sérios problemas em minha vida pessoal,e fazer qualquer coisa á mais está sendo difícil,por isso vou ficar ausente por uns tempos,só quero que me desculpem por minha falta com a ''Semana Mistério S/A'' que estava realmente muito boa.Até um dia #DooNatics,talvez.







Postagem By: Ester



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. Espero que você volte logo,porque pelo que leio e vejo suas postagens são muito boas!!...E,ansioso pra que a nova temporada de Scooby-Doo Mistério S/A chegue ao Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria o nome dos vilões. Da pra você postar?

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial