Panini com alguns atrasos

A situação das Historinhas em quadrinhos do Scooby doo aqui no Brasil tá feia. Desde o anuncio do lançamento da nova série de Scooby doo, que eu estou amando, alguns reclamaram do papel dos quadrinhos, que não é de qualidade como o dos EUA. Para mim, não é problema, mas... O que realmente é ruim são os atrasos, por exemplo a edição numero três atrasou quase 1 mês e meio. O almanaque especial e o almanaque temático, que não chegaram ainda, deveriam ter vindo há mais de 2 meses... Agora, assim como no SBT, só nos resta esperar, o que é uma pena por que a nova série dos quadrinhos está com histórias ótimas!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. EU COMPREI 3 gibis pela net do SD há uns 20 dias, e nem chego ainda

    ResponderExcluir
  2. Tenho os 3 novos gibis e o almanaque,fico esperando agora pelos novos!!Realmente está demorando muito!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial