Recorde: Scooby-Doo Camp Scare chega a Marca de 1 Bilhão de Reais

se não bastasse os Recordes que já tem, o Scooby acaba de ganhar mais um para sua coleção. A Informação de que o Scooby-Doo chegou a marca de 1$ Bilhão de reais com o filme  Scooby-Doo Camp Scare foi concretizada. o Filme que tem menos de 2 anos de exitância já tem um grande prestigio como este. caso alguém queira saber mais sobre esta informação basta comprar um DVD ORIGINAL do filme e olha atrás que vai ter uma mensagem assim " Mais de 1$ Bilhão de Reais em Vendas de DVD ".
Comentem á vontade!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

5 comentários:

  1. Esse é um dos melhores filmes do Scooby, na minha opinião! É claro que tinha que bater este recorde!

    By: Fanyyy

    ResponderExcluir
  2. É Verdade Fanny. Todos os filmes do Scooby são bons, é tanto que tem filmes quase chegando essa marca: Música do Vampiro, AbracadabraDoo e Homem das Neves. o Scooby é fantástico! sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Queria que alguém ripasse o pequeno SD que tá passando no Carrossel Animado (SBT). Se o Carlos ler minha mensagem, queria que ele postasse ''Vilão da Semana'' com o Fantasma de Cera de Scooby-Doo Cadê Você. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Tenho o DVD desse filme,sinceramente já vi umas 10 vezes de tão bom que ele é!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da parte que acontece uma situaçõa entre Daphne, Velma e o policial.
    Velma diz: Já soube de rivalidades entre camp's, mais isso é meio radical.
    Policial diz: É, acertou em cheio belezinha.
    Daphne diz: Mais eu não disse nada!
    Policia diz: Eu não estava falando com você! Daphne fica inrritada e sai. E o policial pisca o olho pra velma. kkk
    Velma diz: Euu?
    Daphne diz: Wiiii alguém gosta de você...
    Velma diz: Calada :/

    KKKKKK Daphne nem é convecida ein? mais ela fala tão bonito> mais eu não disse nada (com aquela voz dela)*-*, e ainda levou um fóra! Muito legal esse camp scare, se eu não tô enganado no episodio dos dias dos namorados acontece isso tbm.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial