Reportagem Especial: SBT e os EPISÓDIOS PERDIDOS

Olá galera! aqui é o TOON trazendo essa Mega Reportagem exclusiva para vocês! eu passei 1 mês procurando informações na NET, seguindo uma teoria que o Nosso Ex-ADM o Eduardo Alexsandro de que o SBT teria sim um arsenal de Clássicos do Scooby que nunca foram exibidos! vamos começar?

O PEQUENO SCOOBY-DOO (17 EPISÓDIOS)

Ao contrário que muitos pensam, o SBT não exibiu todos os episódios do Scooby-Doo. quem exibiu/exibe é o Cartoon, que tem a série completa. A informação é que o SBT tem estes episódios, mas que nunca foram ao ar.  a série o PEQUENO SCOOBY-DOO foi comprada pelo SBT no fim da década de 90, coincidência ou não, o SBT vivia uma turbulência na compra de alguns episódios do CHAVES.

SCOOBY-DOO E SCOOBY-LOO ( + De 20 Episódios )

Quem tem algum DVD da série o  SCOOBY-DOO E SCOOBY-LOO deve ter achado algo estranho não é? pois bem, só a série SCOOBY-DOO E SCOOBY-LOO Tem mais de 49 episódios divididos em 4 temporadas. sendo que , o SBT não exibiu nem se quer 30 deles.  novamente uma coincidência! O SBT naquele mesmo ano disputou com a Globo para ver quem ficava com o Scooby... eu não sei por  que eles disputaram, afinal, o SBT nem ligava(Liga) para o Scooby.

 O QUE HÁ DE NOVO SCOOBY-DOO? ( + de 20 episódios )

Essa série é a que mais notamos algo errado, afinal, por que em uma série com 42 episódios passam apenas uns 15? por que repetem tanto? e por que há episódios que nunca forma exibidos? bem, não tem uma explicação exata, eu digo por que já vi vários DVDS da série que são vendidos nos EUA com episódios que nós jamais saberemos nem o Nome. claro que, o CARTOON exibe, mas afinal é bom lembrarmos que o Cartoon não é todo mundo que tem não é verdade?

vamos agora falar de séries que NUNCA foram exibidas no Brasil, ah! e de filmes também!

SCOOBY-DOO E RIQUINHO RICO
sem palavras! uma das melhores séries do Scooby, pois é a união destes dois clássicos da animação mundial. O SBT... comprou esta série! mas eu quero que você me diga QUAL FOI A VEZ QUE VOCÊ ASSISTIU ela? só para vocês terem uma ideia de quanto esta série é boa olhem só este vilão abaixo:
enfim, não dá para acreditar que o  QUE O MUNDO TODO JÁ VIU, nos aqui do Brasil não vimos. Próxima semana posto a 2º parte, Comentem á vontade ;)



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. Adorei sua reportagem Toon, perfeita mesmo! você é o melhor postador na minha opinião. pois você reflete e capta tudo que acontece, valeu apena ficar 1 Mês estudando sobre essa reportagem!

    ResponderExcluir
  2. Incrível! eu acho uma barbaridade o que o SBT faz com o Scooby, é por isso que cansei de assistir lá! parabens toon, gostei mesmo cara ;)

    ResponderExcluir
  3. eu nunca vi Scooby-doo e Riquinho rico

    ResponderExcluir
  4. eu te adoro Toon , Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, o SBT exibiu todos os episódio de O que há de novo scooby doo uma vez. Ele passava um ep. novo todos os dias. Mas foi só essa vez, depois ele repetiu os mesmos 15 episódios iniciais!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pessoal ;) eu faço o Possível, afinal tem um preço enorme essa reportagem, mostrar o quanto o SBT nos "valoriza".

    ResponderExcluir
  7. Adorei a reportagem sobre os ep. "perdidos" do SD.Eu lembro que em 2004,o SBT chegou a passar todos os ep da série "O que há de novo SD" naquele horário das 18:00 hs,mas depois disso,começaram a passar sempre os mesmos 15 ep.

    98,99 e 2000 foram anos conturbados para a emissora por conta dos desmanche da equipe de jornalismo e esportes da emissora e isso pode ter contribuído para que os ep de "O Pequeno SD' fossem engavetados naquela época.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, Scooby-Doo e Scooby-Loo têm 3 séries:
    a primeira, que cada episodio é 22 minutos, e é a turma toda, que tem 16 episodios(varios nunca passaram na TV), os curtas(que sao 3 episodios juntos, formando um único em 3 temporadas, acho que 48 episodios) e os novos misterios de scooby-doo que acho que segue o mesmo que o anterior.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial