[Repost] Casais-Doo: Salsicha e Crystal

Olá #DooNatics,assim como o Carlos eu decidi reprisar o meu velho quadro ''Casais-Doo'',pois tem muita gente nova que não conhece e também era um quadro que valia muito á pena,e também depois que eu reprisar todos vou fazer novos com novos personargens que estão surgindo e outros casais-doo que não fiz,então aproveitem.Vamos começar com Salcisha e Crystal.


Esse casal que na minha opinião é super fofo foi formado no filme Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas(Scooby-Doo and the Aliens Invaders -1998),Salcisha e o resto da Mistério S/A estavam tentando resolver um mistério intrigante,Aliens estariam aparecendo quando Salcisha e Scooby vão como sempre procurar pistas juntos,por ironia do destino quando vão comer um biscoito scooby uma marmota rouba-o deles,eles vão zangados atrás da marmota para tentar recuperar o precioso biscoito scooby deles,mas acabam se deparando com algo muito melhor,Salcisha encontra Cystal e Scooby encontra Ambar(mas esse é outro casal portanto não vamos falar deles hoje),Salcisha assim que ver Crystal se apaixona perdidamente por ela,e o romance deles até que é muito fofo,tem uma hora que Salcisha até mesmo se arruma para tentar inpressionar Crystal,ele passa gel no cabelo,coloca a camisa para dentro e coloca um sinto na sua calça,é muito legal.
Tem outra hora do filme em que ele se imagina com Crystal no futuro,ele imagina casando-se com ela e até mesmo tendo filhos.Esse é o momento bastante conhecido que teve a música fofa ''Groovy''.
Salcisha até mesmo fica corajoso em uma parte do filme para tentar salvar Crystal,quando eles estão fugindo de uns guardas ele dá uma de karateka para salva-la.
O único problema é que no filnal do filme Salcisha e Scooby descobrem que Crystal e Ambar são na verdade alienígenas de verdade,e Salcisha não poderia ficar com Crystal pois ela tinha que voltar para seu planeta então numa cena os dois se despedem.
Pois é #DooNatics esse foi o primeiro Casais Doo,espero que tenham gostado,apesar do final de Salcisha e Crystal ter sido um pouco tristinho eu queria tanto que eles tivessem ficado juntos...,mas infelizmente ela não podia ficar na terra,até a próxima #DooNatics!


 Postagem By: Ester
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

2 comentários:

  1. eu adorei o casal ,vocês se esforçaram muito , mas a biografia não muito corrigida : quando o Salsicha e Scooby vão átras da marmota eles se deparam com alienigenas que não eram Crystal e Ambar,eram os vilões , mas mesmo assim eu amei .Obrigado,e continuam com esses casais,tá?

    ResponderExcluir
  2. A última cena com os dois tristes é de cortar o coração.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial