SBT: Quem paga mais é quem manda


Pois é! chegamos ao fim do Poço. Pela primeira vez na História da TV mundial, uma emissora de Tv só exibe bem quem paga mais sabia? e adivinha que emissora é esta? SBT, obvio! Quem diria que a TV que " Tem um Enorme carinho com o Público " chegaria a este ponto? pois bem meus amigos, o Sistema  Brasileiro de Televisão ( SBT ) virou a TV do que QUEM DER MAIS LEVA! Vou explicar melhor! No programa carrossel animado, o SBT exibe o comercial do desenho " Thomas e Seus amigos " , aí eu me aprofundei no assunto, até que descobri que o SBT é pago para reservar um pedaço do Seu programa para falar da série. eaí? Então quer dizer que já que o Ben 10, Thundercats, Scooby-Doo, entre outros que não pagam não merecem espaço no Programa? Bem, essa não sou eu que vou dar minha opinião, são vocês!

By: Toon


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Parabéns SBT! Por se tornar uma TV privada, onde quem tem mais verba te compra... quem te viu quem te vê SBT! por isso que de manhã eu assisto na BAND

    ResponderExcluir
  2. Bom você ter tocado nessa assunto,Toon.Vou colocar isso no e-mail que vou enviar sobre o descaso do SBT com os fãs do SD.

    ResponderExcluir
  3. Bem falado! Por isso que eu durmo ao invés de assistir o SBT, só assisto algunas programas e olhe lá ainda, bem, se tirassem o Patati Patatá, e colocassem outros, começasse 8:00 e antes, quem tem parabólica ainda passasse desenhos, aí sim, e os desenhos poderiam ser O Pequeno SD, Hanna-Barbera antigos, entre outros, menos o tremzinho e Chaves desenho.
    Bom Dia está bom, Yudi e a Pri apresentam mais do que bem, com a ajudinha do seu Zé, que poderia aparecer mais, junto com o Chico.
    As visões da Raven continua, aí vem Chapolín e Chaves. Vem novelinhas, Tenha estilo, Casos de família e Chaves novamente, Jornal, Carrossel e Ratinho, só isso, por que as atrações "extras" são um lixo total.
    Aventura Selvagem: vou no zoológico mais ninguém sabe.
    Cante se Puder: lixo total.
    Raul Gil: poderia sair do ar.
    A Praça é Nossa: nossa, que engraçado, sempre me mata de rir.
    Astros: nossa.

    SBT já foi original, e o Sábado Animado poderia ser só desenho, e não com os apresentadores, poxa, merecem folga, deveria ser como antigamente.
    Hora Warner: poderia voltar no lugar do Carrossel Animado ou ainda antes do Jornal SBT Manhã.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial