Scooby-Doo é Excluído do SBT



Essa foi a gota d'água do SBT, devido á emissora só exibir Episódios REPETIDOS de O Que Há De Novo SD , O canal ficou em 4º Lugar no IBOPE, ultrapassado por: Globo,Record e Band. O Problema não só acontece com o Scooby, mas também com o BEN 10 que teve na ultima semana sua pior audiência em toda a sua história de desenho 2.1 Pontos percentuais.  devido á este fato, o Scooby foi cortado do Programa do SBT que vai ao ar no fim do ano, o Férias com Patati Patatá . agora veja outras coisas que o SBT fez:


  • Os Filmes do SD que passavam no sábado agora começa mais tarde, e são mesmos filmes: Caçada Virtual/Cadê Minha Múmia/SD e os invasores alienígenas . O Scooby só tem este? eu acho que não.
  • e Scooby-Doo Mistério S/A? antes passava na semana, mas isto não durou 15 dias e já foi retirado do AR. ( Ou seja, A Série que tá conquistando o mundo, só no Brasil que não tem né? )
  • Scooby-Doo Mistério S/A: Foi retirada do AR em alguns estados do Brasil, como no RN,PB,AM,RR , onde quando vai passar SD começa sua programações locais.
Lembrando que em 2006 era exibido 9 Horas de Scooby por Semana, Hoje não passa de 1 hora e 30 Minutos.
Ah! e não vale esquecer, o SBT ainda não comprou SD MS/A 2º Temporada! e isto deixa-nos com vergonha de ser brasileiro, pois SD MS/A 2º Temporada está sendo exibida em 39 países e só o Brasil(SBT) que é tão atrasado? Comentem á vontade ;)

by: Toon 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

8 comentários:

  1. Pior sou eu em Portugal que não há nem 1 minuto de Scooby Doo por semana, nenhum canl transmite o Scooby Doo em português ou legendado e o canal que o apresenta é o cartoon network portugal mas exibe os episodios tal e qual dão na américa em ingles sem legendas e acabo por não perceber nada e mesmo assim ainda não começou a passar a 2ª Temporada, mas de qualquer as maneiras essa foi uma grande facada.

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras coisas que fizeram ao longo dos anos que o SBT caiu (e muito) no meu conceito.

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente, o SBT só não tá pior que a CNT. Trágico para a emissora que era a numero 2 antigamente!

    ResponderExcluir
  4. só nos resta chorar!

    PS: Frrc, vc entende o nosso sotaque? Eu tenho um pouco de dificuldade com o sotaque PT-PT e dizem por aí que os portugueses não suportam o PT-BR. É verdade?

    By: Fanyyy

    ResponderExcluir
  5. Fanyy entendo perfeitamente o vosso sotaque, quanto á outra questao mais ou menos só algumas pessoas é que não toleram o PT-BR o motivo não sei mas aqui em casa está tudo totalmente na boa quanto ao PT-BR.

    ResponderExcluir
  6. entendi! legal, esse povo fica aí botando coisa na nossa cabeça, dizendo que os portugueses não gostam do sotaque dos brasileiros. Pra falar a verdade, acho até o PT-PT mais bonito que o PT-BR.

    By: Fanyyy

    ResponderExcluir
  7. Concordo, do jeito que o sbt tá...
    Uma pergunta FRRC, como é Portugal?

    ResponderExcluir
  8. To com uma ideia para fazer com que essa palhaçada que o SBT está fazendo com o SD seja de conhecimento de todos.Assim que eu tiver um tempo,eu falo ou faço um post sobre bisso.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial