Tire Suas Dúvidas


Olá Galera, Eu Toon vi muitos posts com pessoas com dúvidas sobre determinados assuntos do SD. Então, eu decidi criar este post Fixo para que você tire todas as suas dúvidas. Não se preocupe, não existe dúvida Boba ou Idiota , afinal o Scooby é um mundo que ainda estamos desbravando. 
Faça sua pergunta que Eu mesmo responderei em até 48 horas ou outra pessoa. todo mundo pode Perguntar e Responder Dúvidas!
caso você tenha vergonha de se Identificar, basta comentar como Anônimo ou Nome/URL . Obrigado á todos!

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

10 comentários:

  1. Oi, eu tenho uma dúvida.
    Como faz pra colocar as legendas nos episódios da 2ª temporada de SD Mistério S/A.
    Precisa de qual programa ? Obg

    ResponderExcluir
  2. Bruno Da Silva Pereira24 de agosto de 2012 22:16

    Por que vocês não aceitam críticas ?
    Se reclama que algo do blog está ruim, logo vão e apagam o comentário.
    Pfvr, me poupe. Críticas são boas para fazer o blog crescer, mas em quanto não aceitarem, o blog nunca crescerá.
    Esse comentário deve ser deletado também, acho eu, ou não...
    Em fim, aí está um dica,aceitem críticas e opiniões, ou o blog continuará com os comentários dos próprios Administradores, apenas.
    ;)
    Fiquem com Deus, e obrigado pelas postagens, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Para colocar as legendas nos episódios vc só precisa colocar o mesmo nome nos dois arwuivos. coloco o nome em m e depois copie e cole na legenda. espero ter ajudado abraço

    ResponderExcluir
  4. Valew Gabriel, mas onde que táh as legendas dos episódios mais antigos ???
    Tipo, já baixei os epis, to procurando as legendas, mas não acho.
    Dúvida besta, desculpe.
    Obg dez de já. =D

    ResponderExcluir
  5. Bruno da Silva Pereira,nós aceitamos sim as críticas,mas entenda também o nosso lado,é muito chato a gente trabalhar duro fazendo um post,procurando imagens,vídeos,informações por horas e horas pra satisfazer vocês e depois aparecer uma crítica do nosso trabalho que foi duro.E também isso que você disse foi errado,nós NUNCA apagamos qualquer comentário aqui do SDNC sendo crítica ou não.Mas ainda assim obrigada,fique com Deus também =)

    ResponderExcluir
  6. Voces sabem de alguma previsao de scooby doo misterio s/a no cartoon network brasileiro ?

    ResponderExcluir
  7. Tem alguma previsao do scooby doo misterio s/a 2 temporada no cartoon network brasileiros ?

    ResponderExcluir
  8. Exatamente não. mas especula-se de que a 2º Temporada só chegue aqui no Brasil no fim do ano, talvez de Novembro- Janeiro de 2013. Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  9. não consigo baixar os outros epis da 2ª temp de mistério S/A , tirando o primeiro, os outros que são de algum servidor vobly, eu acho, não baixam por nada.
    vcs fizeram as legendas deles tb ?
    Eu voltei as páginas e só achei os epis até o 7 eu acho, não foi em ordem, nem achei todos, procurei o 2, o 3,o 4... e não achei.
    mt obrigado, por favor, me respondam o mais rápido possível, abraçoss.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial