Vilão Da Semana - Cabelão




Série: A Pup Named Scooby-Doo! (O Pequeno Scooby-Doo)
Episódio:  Horror of the Haunted Hairpiece ("Horror da Peruca Assustadora" [Tradução livre])
Ano Em Que Foi Lançado: 29/09/1990

Sinopse: A turma consegue um emprego na Loja de Games, de propriedade de pai de Daphne, mas logo o problema começa quando Bigwig, de um novo video game Guerra de Penteados , aparece e assusta a todos.

Minha Opinião: Vilão - 3 História 7 - Episódio 5



Mistérios não resolvidos: Eu nunca vi esse episódio aqui no Brasil, alguém já viu?


Curiosidades: N/A

Farsante: Crusty Baker
Motivo - Fechar a Loja de Games da Família Blake

Reaparece Em: N/A

Esse Vilão Da Semana não foi tão legal, amanhã eu vou postar Um Vilão que me pediram e um Re-Post Para compeçar esse aqui que foi um Fiasco =D  

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

7 comentários:

  1. Já passou várias vezes no SBT e no Boomerang.

    ResponderExcluir
  2. E no episódio ele é chamado de "Cabelão" ...

    ResponderExcluir
  3. odiei esse vilão pensei que fosse melhor que pena

    ResponderExcluir
  4. Giovanna, desculpa, é que os vilões do Pequeno Scooby-Doo eu não sou muito fã, é uma das Séries que eu menos godto, por favor se você quiser outro vilão que não seja dessa série pode falar que eu Faço... =D

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa série,uma das minhas preferidas do SD.

    ResponderExcluir
  6. eu gosto do episodio farmed and dangerous mas se não gostar então troca.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial